23-01-2016, 09:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2016, 09:18 AM por SnakeEyes.)
(22-01-2016, 07:09 PM)Genghis Khan Escreveu: Pois é, o cara e babaca mesmo, arrumou briga sem motivo nenhum. Não vou lá para brigar mas que eu vou deixar a porra do triângulo no mesmo lugar e dessa vez não vou deixar o cara pegar, isso eu vou fazer.
Eu tenho quase 1,90 m, o cara era mais alto que eu e é mais forte, mesmo sabendo lutar pode ser que eu apanhe mas vou bater também.
Tem muito babaca que usa bomba e fica se achando o fodão por isso ai quer arrumar confusão.
Citar: - Morrer. Isso é sério. Na rua, você não sabe com quem esta lidando, e posso te garantir que muita gente anda armada por aí.
E é engraçado que quando eu lutava e saia de kimono e faixa na rua todo mundo respeitava, abaixava a cabeça e tal sem eu nem fazer nada e quando andava normal tinha um monte de folgado encarando, talvez por acharem que eu era fraco ou algo assim.
Aprenda com o mestre aquilo que vc nao consegue obter , sábio o homem contornar a situacao a seu favor , desperdiçar sua energia espiritual tentando obter paz interior justificando os meios atraves da porrada nao irá poder voltar no tempo quando as consequencias do "EGO" X natureza humana autodestrutiva surgirem .
Cara ja tenho mais de 4 anos de jiujitsu e olhar que em academia e fora dela ja passei por tantas coisas semelhantes que o mestre um dia falou pra mim ? E ai ,vai seguir acompanhando como todos fazem ou vai passar pelo obstaculo sem precisar tocar nele?.( n entendi merda nenhuma na teoria so quando passei por um momento na academia de musculacao .Mês fantastico para mim estava participando frequentemente de campeonatos de jiujitsu e mt experiencia , tinha ganhado um campeonato de submission( No-Gi - sem kimono) , topo do pódio , crédito a minha equipe que trabalha mt pra obter os melhores treinos .Um dia tava nos supino reto e alteres com cargas leves como treino funcional , do nada um cara pegou os alteres ,
-- Ei to fazendo ai irmão ,
-- pega outro ai ,vou fazer com esses ,
-- é treino funcional cara n posso ta parando pra pegar peso n
-- tu vem pra puchar ferro ou ficar correndo com eles?
-- esse é meu treino .
-- vai tomar no cu ! ( e depois o fdp dar um empurrao , .)
Meu senso comum ja tinha indo pro espaço se fosse um colega la , no outro dia o cara tava com a msma marra se sempre todo bixao , mas so q tipo as pessoas fazem é se afastar de gente assim , quando me dei conta , ele tava fazendo umas series no supino reto ( mt ironico ) e tava precisando de toque , quase n tava conseguindo na hora se eu n tivesse ajudado , o cara meio que falou sem jeito ,--- vlw ai
Dias depois ele soube que eu fazia jiujitsu e era atleta de competiçao ( isso pra ele saber , so jupiter e suas fontes misteriosas)
Meu o cara hj é colega de treino e se arrepede de ter feito merda , ainda rindo se tivesse "ultrapassado a linha da verdade " sobre quem somos e o que podemos fazer , optei por ser melhor , pois todo dia na academia de jiujitsu enfrento cara de 1,90-2,05 ,1,80 e eu e meus meros 1,70 tenho respeito respeito la dentro do tatame , depois entendi um oq o mestre quiz dizer , vc pode conseguir coisas inimaginaveis dentro do esporte , mas e fora ? Cara o bom em ser melhor que os outros n é meter a porrada e sair achando vitorioso , apesar de tentador, mas so olhar em voltar como observador na" terceira pessoa " e ficar pensando , olha q merda esse coitado ta fazendo , vou ter q mostrar pra ele ,sem ter que quebrar os ossos desse cara.
Ai vai da natureza de cada , se a pessoa deixar os nervos tomar conta , qm vai se fuder no final eh vc msm , pois sua energia vai esta canalizado de forma errada e autodestrutiva e nao construtiva consequemente o desenvolvimemto pessoal comprometido , espero que tenha observado pontos importantes do texto .
(22-01-2016, 07:09 PM)Genghis Khan Escreveu: Pois é, o cara e babaca mesmo, arrumou briga sem motivo nenhum. Não vou lá para brigar mas que eu vou deixar a porra do triângulo no mesmo lugar e dessa vez não vou deixar o cara pegar, isso eu vou fazer.
Eu tenho quase 1,90 m, o cara era mais alto que eu e é mais forte, mesmo sabendo lutar pode ser que eu apanhe mas vou bater também.
Ano passado eu quase briguei com outro mas era porque o cara era folgado também e ficava me encarando do nada, quando eu fui treinar pronto para dar porrada no cara nunca mais vi ele.
Tem muito babaca que usa bomba e fica se achando o fodão por isso ai quer arrumar confusão.
Citar: - Morrer. Isso é sério. Na rua, você não sabe com quem esta lidando, e posso te garantir que muita gente anda armada por aí.
Isso é verdade, uma vez no ônibus aconteceu uma situação parecida, a uns quatro anos atrás, eu tava voltando do colégio com a mala nas costas e o ônibus fazendo muita curva e lotado, ai de repente um cara me empurrou e falou "quer parar de bater essa porra nas minhas costas?", eu virei puto com vontade de socar ele, pensei em mandar o cara se fuder e já dar um chutão no peito mas acabei só encarando e me virando de novo.
Não vale a pena sair arrumando briga, vai saber se o cara anda armado...Mesmo que fosse fácil bater nele poderia voltar com uma faca no outro dia, acabei encontrando o mesmo cara tempos depois no mesmo ônibus.
E é engraçado que quando eu lutava e saia de kimono e faixa na rua todo mundo respeitava, abaixava a cabeça e tal sem eu nem fazer nada e quando andava normal tinha um monte de folgado encarando, talvez por acharem que eu era fraco ou algo assim.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)