20-01-2016, 09:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2016, 09:16 PM por Tomazzino.)
É o seguinte, sou novo e estou lá aprendendo, respeito todo mundo lá (até demais até o momento) esse paspalho de uns dias pra cá começou a querer intriga comigo, começa a colocar defeito em mim, ontem havia uma conversa sobre plano de saúde, o cara quis teimar comigo dizendo que homem novo é propenso a adoecer igualmente a um cara mais velho, dei um ultimato nele perguntando porque os planos de saude cobram um valor mais caro, não me lembro exatamente oque falei mas ele usou a palavra como brecha pra poder me atacar falando da minha vida pessoal em relação a dinheiro porque meus pais me ajudam e compram algumas coisas pra mim, hoje ele ficou mandando indireta dizendo que os caras novos de hoje não aguentam nada e que são bancados pelos pais, aquela coisa toda, nitidamente que era pra mim, isso na frente de todos, fora outras coisas...
Eu não curto muito esse tipo de coisa não porque sei o resultado final, ele conhece o território e as pessoas lá, entendo que ele tem mais manha para me desdobrar nos argumentos (sujos envolvendo vida pessoal) e pelo fato de ter mais idade consequentemente mais credibilidade diante dos outros...
Eu não sei exatamente até onde eu posso ir, tenho plena capacidade de humilhar ele coisa que ele vem tentando fazer comigo, e acho que se eu fizer isso ele não vai deixar barato e irá levar as coisas para outras circunstancias, eu creio que se eu bater de frente com esse retardado quem vai sair de lá sou eu pq sou peixe pequeno lá dentro ainda, entenderam?
Eu não curto muito esse tipo de coisa não porque sei o resultado final, ele conhece o território e as pessoas lá, entendo que ele tem mais manha para me desdobrar nos argumentos (sujos envolvendo vida pessoal) e pelo fato de ter mais idade consequentemente mais credibilidade diante dos outros...
Eu não sei exatamente até onde eu posso ir, tenho plena capacidade de humilhar ele coisa que ele vem tentando fazer comigo, e acho que se eu fizer isso ele não vai deixar barato e irá levar as coisas para outras circunstancias, eu creio que se eu bater de frente com esse retardado quem vai sair de lá sou eu pq sou peixe pequeno lá dentro ainda, entenderam?