19-01-2016, 11:10 PM
(19-01-2016, 07:40 PM)Smith Escreveu:(15-01-2016, 11:33 AM)Thanatos Escreveu: Sei que muitos não vão gostar do que vou dizer, mas eu não curto RPG oriental. Eu tenho bem mais a impressão de estar jogando um "filme interativo" cheio de grind do que um jogo em si... Além do design andrógeno.
Isso pq vc joga game de PS3/4/360/One.
Do PS2 pra trás é só alegria. Da época do Super Nintendo então, nem se fala.
Mesmo pegando os antigos. Ainda prefiro os RPG's ocidentais antigos aos orientais. Embora muitos como o FF I & II sejam épicos(Tenho um emulador no meu celular só pra joga-los), ainda prefiro um Daggerfall ou Might and Magic VII - for blood and honor(primeiro RPG que joguei na vida)
De qualquer forma, tornar jogos em filmes interativos tem sido uma tendência, história tem que ser no máximo um plus. Prefiro mil vezes o mount and blade que tem 0 história a qualquer filme interativo como Life Is Strange

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

