26-07-2012, 06:13 PM
É por ai. O texto é um relato do que parece ser um terapeuta que diz que mulheres que tem o suposto "casamento perfeito" e são infelizes.
O pior é que elas tem medo de acabar com o casamento por causa da imagem que a sociedade terá dela por causa disso (querem agir como vadias mas não querem que os outros as vejam como realmente são: vadias).
Ai elas desejam que os maridos tivessem um caso, assim elas teriam uma desculpa pra terminar o casamento! Hahahaha, piada!
Mas essa é a real mesmo. Prum casamento dar certo, pruma mulher ficar eternamente apaixonada por você, você teria que manter as emoções fortes constantemente, não poderia ficar simplesmente "ok" (elas chamam isso de "rotina".... rotina é o kralho, vocês é que são viciadas em emoções fortes, sempre tem que ter alguma picuinha!!!).
Hahahaha! É rir pra não chorar. Imagino a vadia esperando 9 anos, só pra assinar o contrato de casamento. Uma vez que elas assinam isso elas se mostram verdadeiramente o que são. Pq uma vez casado o custo pra se sair dessa relação é muito alto, seja socialmente ou financeiramente. E elas sabem disso!!
Casar?! Só não digo nunca pq é aquilo né, nunca diga nunca!
Acho que só casaria se a minha vida dependesse disso...
O pior é que elas tem medo de acabar com o casamento por causa da imagem que a sociedade terá dela por causa disso (querem agir como vadias mas não querem que os outros as vejam como realmente são: vadias).
Ai elas desejam que os maridos tivessem um caso, assim elas teriam uma desculpa pra terminar o casamento! Hahahaha, piada!
Mas essa é a real mesmo. Prum casamento dar certo, pruma mulher ficar eternamente apaixonada por você, você teria que manter as emoções fortes constantemente, não poderia ficar simplesmente "ok" (elas chamam isso de "rotina".... rotina é o kralho, vocês é que são viciadas em emoções fortes, sempre tem que ter alguma picuinha!!!).
(26-07-2012, 01:26 PM)sorine Escreveu: Não sei se tem muito a ver com o tópico, mas lembrei de um caso. Um amigo meu namorou 9 anos, eu disse 9 anos e se casou. Conversamos muito e tal. Dizia que ela era companheira, amiga, paciente, leal, bom sexo e tudo mais. E olha que sem saber, pelo comportamento dele, ele que dava as rédeas do relacionamento, não fazia as vontades dela e tal.Tudo perfeito! (até demais!) Enfim casaram. Perdi contato com ele. Depois de uns 2 anos sem conversar com ele, um dia o encontrei numa boate e começamos a conversar e perguntei de sua esposa. Ele me disse que se separou com 1 ano de casado. Eu disse, porra, só isso! Ele disse, casei com o capeta! Aí o cara começou a me contar. A mulher mudou da água para o vinho. Era autoritária, vivia mandando nele, queria as coisas no tempo dela, era egoísta, essas coisas que estamos cansados de saber, etc. Ele disse, cara ela começou a sugar minha vida e eu comecei a ter problemas de saúde. E ele disse que teve uma luz um dia e que pensou, se eu não cair fora, eu vou morrer de raiva, vou ter um infarto. Ele plantou o pé na bunda da mulher e saiu fora. Aí perguntei, e a pensão? Ele disse rindo: No custo, benefício, saí ganhando! E ainda disse, todo mês ela me liga e eu não atendo. Quando penso em atender, me lembro de tudo que eu passei e talvez se eu atender pode ser que eu me arrependa. Diz ele, casamento só na próxima reencarnação e, nisso se for mulher!hahahah
Hahahaha! É rir pra não chorar. Imagino a vadia esperando 9 anos, só pra assinar o contrato de casamento. Uma vez que elas assinam isso elas se mostram verdadeiramente o que são. Pq uma vez casado o custo pra se sair dessa relação é muito alto, seja socialmente ou financeiramente. E elas sabem disso!!
Casar?! Só não digo nunca pq é aquilo né, nunca diga nunca!
Acho que só casaria se a minha vida dependesse disso...
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)