16-01-2016, 11:05 AM
(14-01-2016, 06:51 PM)Don Welzo Escreveu: Conversar por conversar, até com puta, ladrão, traficante, homicida e outros, se conversa.
Quero ver é quando tu tiver precisando de algum auxílio, ou se eles passam informações interessantes pra ti, se eles te tratam com honra, etc.
Ter amizade com gay eu tenho. Ele não é esquerdista militante, mas pensa igual a um e ainda voltou em Dilma. Fiquei com uma fúria dele. Porque mantenho amizade com ele?
Porque tem honra nas atitudes dele e também porque o conheço bem antes de ter essa noção de esquerda x direta. E eu já ajudei ele quando ele precisava, assim como ele já me ajudou.
Agora fazer amizade com um gay militante esquerdista, eu não FAÇO, e não me interesso se ele vai ser honrado ou não. Não me misturo com esse tipo de gente que milita a favor da esquerda. Agora se o cara é um ignorante e apoia discretamente a esquerda, talvez até dê, mas com alguma cautela.
A maioria das pessoas que conheço e que eu quis dizer que "não prestam" são justamente essas que são ignorantes e apoiam discretamente a esquerda. Bom saber que não estou cometendo um crime realístico ao me relacionar com essas pessoas com cautela. O gay que conheço é igual ao teu amigo. Mantenho contato com ele porque ele já me ajudou e eu já ajudei ele, seja antes ou durante a Real.
Mas voltando à realidade do lobo em pele de cordeiro, isso de troca de interesses é totalmente verdadeiro, como sabemos. Se afeta todos os seres vivos do planeta, não sei, mas chega a ser ridículo alguém não te tratar bem só porque você não tem nada a oferecer. Isso é uma coisa que me deixa realmente puto. Não é que eu queira ser tratado bem por todo mundo, mas porra, tratar alguém bem por alguns segundos é algo simples de se fazer.
Não sei se as pessoas estão preguiçosas ou simplesmente estão com nojo de mim, mas foda-se também.