15-01-2016, 11:20 AM
(14-01-2016, 09:25 PM)Deuxcartes Escreveu:(14-01-2016, 06:16 PM)Smith Escreveu: Bloodborne e Tales of Zestiria são bons jogos, até porque são descendentes da série Dark/Demons Souls e Tales Of. Não tem como serem ruins.
Vc falou bem dos "Tales of", embora os últimos deram uma boa decaída se comparado com os primeiros. Tem também a série Star Ocean que até o 2 era perfeito. Agora são "jogáveis". Com o final fantasy avacalharam, e com o breath of fire idem. As séries que eles não deixaram no ostracismo, eles zuaram, ou estão zuando.
O Tales of Xillia 1-2 não estão tão ruins assim (eu curto action RPG) tem alguns gaps na história, mas dá para considerá-lo bom, Star Ocean 5 parece que vai ser muito bom pelos vídeos que andei vendo, só joguei o 'Star Ocean: Till the End of Time' e curti pra caramba. Tenho o Final Fantasy Type-0, até curti uns detalhes da história e da jogabilidade, mas me falta tempo

O FF-XV certeza que eu vou pegar que nem uma criança frenetica :megusta
Pra quem tem PS2 (meu irmão quebrou o meu :rage) recomendo a série .HACK//G.U. e os games Berserk e Shinobido.
Recentemente baixei o Saint Seiya Online (o MMO chinês da SEGA), alguém aí tem conta lá?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)