14-01-2016, 10:48 AM
(13-01-2016, 04:56 PM)Genghis Khan Escreveu: Queria compartilhar algo que aconteceu hoje aqui. Entrou um monte de cara novo na academia, um monte de homem fraco levantando uns pesinhos como se fosse fisioterapia.
Tinham uns 3 que eram mais ou menos da minha idade, que chaci de grilo eles tinham, me lembrou a época que eu comecei a treinar...
Fiquei pensando como a musculação é fundamental para o homem, ser forte e viril faz parte da nossa genética, não nascemos para sermos gordões rolha de poço ou magrelos de merda.
Um dos caras andava curvado, tinha um bracinho muito fino, parecia um cabide. Dava para perceber como ele ficava desconfortável perto da instrutora, não tem barganha nenhuma ou nenhum tipo de auto estima, a mulher era mais forte que ele!
Outra lá que estava treinando pernas olhou para o cara com cara de nojo!
Ao mesmo tempo pensei como eu também tenho muito que melhorar, meu shape não está nem perto do que eu quero e ser um fracote sinceramente me causa ojeriza.
Talvez se parasse de ser manja rola , chegaria mais rapido nos seus objetivos. Quem é Vc pra chamar alguém de fracote rapá ? 60 kg no supino, pesa 80 kg e suplementa cobavital, e tem a cara de pau de vir aqui criticar quem tá começando.