14-01-2016, 09:44 AM
(13-01-2016, 04:56 PM)Genghis Khan Escreveu: Queria compartilhar algo que aconteceu hoje aqui. Entrou um monte de cara novo na academia, um monte de homem fraco levantando uns pesinhos como se fosse fisioterapia.
Tinham uns 3 que eram mais ou menos da minha idade, que chaci de grilo eles tinham, me lembrou a época que eu comecei a treinar...
Fiquei pensando como a musculação é fundamental para o homem, ser forte e viril faz parte da nossa genética, não nascemos para sermos gordões rolha de poço ou magrelos de merda.
Um dos caras andava curvado, tinha um bracinho muito fino, parecia um cabide. Dava para perceber como ele ficava desconfortável perto da instrutora, não tem barganha nenhuma ou nenhum tipo de auto estima, a mulher era mais forte que ele!
Outra lá que estava treinando pernas olhou para o cara com cara de nojo!
Ao mesmo tempo pensei como eu também tenho muito que melhorar, meu shape não está nem perto do que eu quero e ser um fracote sinceramente me causa ojeriza.
Só espero que você não seja destes caras que gosta de humilhar a galera recém chegada, pois tem muito "frango" que chega e quer levar a sério os treinos mas os bombados lixos e a vadias ficam de cara feia. Esse tipo de cara merece ser respeitado e eu mesmo sempre ajudo.
(13-01-2016, 08:02 PM)Shinji Kagawa Escreveu: No meu caso, como sou ectomorfo, certamente nasci pra ser um magrelo de merda.
Já ganhei 20 kg e continuo com braços finos. Ganhos só no peitoral, costas, pernas e um pouco no tríceps (ajudou um pouco esse "um pouco" no tríceps, mas continuam finos os braços).
Não desistirei...
Peça para teu instrutor fazer um treino focado mais em bíceps e tríceps então...e nada de choro.
Off topic: ultimamente tenho notado que entra mais homem em academia do que mulher e de cada 4 mulheres 1 entra e leva o treino a sério o resto é só attwhorismo e de 2 anos para cá elas vão cada vez mais nuas, como se tivesse na praia.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)