13-01-2016, 10:34 PM
(13-01-2016, 01:39 AM)Doppelgänger Escreveu: Eu sou nintendista, mas não fã boy, apenas reconheço que essa empresa foi a responsável por me divertir pra carai na infância. Hoje não tenho console, mas joguei pra pc tudo que é Call of duty, Battlefield, Farcry e outros jogos clichês, porém é tudo fácil e como foi dito é um filme interativo, você só tem que atirar e ir pra frente seguindo o script. Até às músicas são no estilo hollywood, ou seja, copiando filme, terminou o jogo você nem lembra mais como eram.
Mas ai vc esta pegando os piores exemplos. Criticar PC por causa de COD, BF, etc; não seria diferente de pegar um jogo infantil da Nintendo e usa-lo pra dizer "nintendo é pra criança".
Tem excelentes jogos pra PC, dentre eles, o Mount & Blade. Um jogo onde vc tem liberdade para fazer tudo. Vc é um "senhor feudal", vc pode se casar, tentar dar um golpe de estado, recrutar unidades, treina-las, sitiar uma cidade, etc, etc, etc.
Eu já consegui com 150 soldados, impedir uma invasão de 600. Como? Estratégia e soldados com melhores equipamentos e treinamento.
E este ano vem o M&B 2 : Bannerlord.