13-01-2016, 08:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2016, 08:16 PM por Hitman.)
(13-01-2016, 04:56 PM)Genghis Khan Escreveu: Queria compartilhar algo que aconteceu hoje aqui. Entrou um monte de cara novo na academia, um monte de homem fraco levantando uns pesinhos como se fosse fisioterapia.É assim mesmo, normal.
Tinham uns 3 que eram mais ou menos da minha idade, que chaci de grilo eles tinham, me lembrou a época que eu comecei a treinar...
Fiquei pensando como a musculação é fundamental para o homem, ser forte e viril faz parte da nossa genética, não nascemos para sermos gordões rolha de poço ou magrelos de merda.
Um dos caras andava curvado, tinha um bracinho muito fino, parecia um cabide. Dava para perceber como ele ficava desconfortável perto da instrutora, não tem barganha nenhuma ou nenhum tipo de auto estima, a mulher era mais forte que ele!
Outra lá que estava treinando pernas olhou para o cara com cara de nojo!
Ao mesmo tempo pensei como eu também tenho muito que melhorar, meu shape não está nem perto do que eu quero e ser um fracote sinceramente me causa ojeriza.
No inicio é tenso sair socando peso, dependendo.
Eu voltei a academia e parece que nunca tinha feito na vida.
Levando uns pesinhos de nada, e não me importo.
Foco na execução, me preocupo mais com isso.
Obvio que vou aumentar as cargas quando ver que aguento, mas n me desespero.
To pesadão e tava sedentario.
Academia é isso mesmo, é fechar a cara e fazer o seu.
Quem liga muito pros outros, acaba se ferrando, não só na academia, mas em outras coisas.
Eu vou lá, faço meu treino, dou meu maximo e vou embora.
Se alguma vadia olhou ou algum matrixiano pensando sei la o que, que olhem e pensem, tanto faz.
To lá pra atingir meu objetivo e não ficar preocupado com quem não cuida da propria vida.
Esse é meu mindset.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)