25-07-2012, 09:09 PM
(25-07-2012, 07:39 PM)THEWOLF Escreveu: Como o sbaio Navarre bem colocou henrique Avila, o Bright pode ter "pouca" idade ainda para assimilar os conhecimentos da Real. Requer tempo mesmo, cada um tem seu tempo. Nós quando tinhamos 17 18 anos tb nao tinhamos tanta maturidade assim. Vamos ter paciencia. Tem foristas menores de idade aqui, senao me engano Pirilampo tb, que ta se esforçando pra compreender a Real e tal...
Ja dou moral a eles por perceberem a farsa que os engloba e de alguma forma ja buscarem uma alternativa, a Real no caso. Esses caras tem tudo pra evoluir. Força e honra a todos!
Foi como eu disse Wolf ,EU ENTENDO A QUESTÃO DA IDADE DOS ALIADOS MAS A CULPA É DELES NÃO DA REAL ,como foi colocado ,ELES DEVEM CULPAR A SI MESMOS NÃO A REAL ,Espero ter sido claro agora Wolf ,não HA DE SE CULPAR A REAL ,mas a nós mesmos quando algum ensinamento não deu o resultado esperado ,o erro esta no executor do ensinamento não no ensinamento em si .E concordo ajuda e paciência todos temos que ter .

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)