11-01-2016, 07:13 PM
(11-01-2016, 11:33 AM)NightWolf Escreveu: Faz 8 meses q entrei na academia não usando suplementos e ganhei uma boa massa magra. Só q agora vejo q não tenho mais evolução na massa. E queria saber os mitos e vdds sobre os suplementos.- Dieta é a chave. Se voce para de malhar, seus ganhos também param. E para se manter voce precisa manter as mesmas kcal que andava comendo, isso supondo que voce conte direitinho. se voce n conta, n se importe muito, basta n exagerar.
Quando vc tomar e ganha massa devido ao suplemento, quando vc parar de malhar o q acontece?
O q acontece com os rins quando toma-se muito suplemento?
Outra pergunta bem interessante q tenho é, já q sou magro e alto ficaria bem malhar abdômen? ( só não malho abdômen e bunda)
Postei aqui pois não encontrei o tópico q fala sobre academia!
-N da nada, só se voce for tomar algum suplemento falsificado.
Qual suplemento pretende tomar?
- Ficaria bem malhar tudo. Não precisa negligenciar bunda, nem nd.
Se voce faz agachamento, voce ta automaticamente malhando bunda e abdomen.
Eu malho bunda normalmente e nunca fiquei com vontade da dar ela.
Fica tranquilo, treina tudo.
Eu só não treino trapezio, no mais eu treino tudo.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)