29-12-2015, 07:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2015, 08:02 PM por belial.)
(13-09-2015, 12:45 PM)Thanatos Escreveu:(12-09-2015, 06:15 PM)belial Escreveu:
Eu entendo. As vezes eu fico sem tempo pra acessar o fórum também.
O link do tópico que criei esta aqui : http://mundorealista.org/forum/showthread.php?tid=441
Ser policial tem uma grande desvantagem. A polícia Brasileira é a que mais morre em combate. E como se não bastasse, tem políticos querendo "desmilitarizar a pm", ou seja, o traficante vai ter um fuzil .50 BMG, de fabricação caseira ou contrabandeado do Paraguai, pra atirar no "Caveirão", vai ter submetralhadoras, etc; e o policial não vai poder fazer nada... Aqui um sujeito que conseguiu ter um fuzil em .50 bmg de fabricação caseira, com míseros $250,00. Embora ele esteja num país onde isto é legal. e aqui tem algumas armas ilegais que foram apreendidas. Eu mesmo já atirei de .50 BMG e já atirei com armas automáticas, embora nunca tenha achado um estande com fuzil full-auto, só submetralhadora automática. Mas nunca comprei nenhuma arma, moro relativamente perto da fronteira e já fui em alguns estandes de tiro no Paraguai. Se eu quisesse ter uma arma ilegal, seria bem fácil, mas não pretendo ser um fora da lei.
E além do mais, tem um projeto de lei que quer o fim do "auto de resistência" ... Ai se vc matar alguém dentro da lei, vc tem a prisão preventiva decretada. Os policiais militares responderão por todos seus atos com prisão preventiva, mesmo em legítima defesa própria ou de outrem, fato que irá inibir sua atividade no combate ao crime ( como o Dep Bolsonaro disse aqui : https://www.youtube.com/watch?v=lDPy0L2bdzk ) . É uma profissão de risco e bem ingrata. Só uma pergunta, a polícia poderia "boicotar" os defensores de direitos dos manos? Tipo se recusar a investigar as ocorrências deles e a protege-los? Já que pra eles PM é """fascista""" e os bandidinhos são """vítimas da sociedade""", nada mais justo, não é? Ou isto seria um crime?
Irmão, desculpe novamente pela demora em responder o tópico, mas agora estou de férias e acessarei mais frequentemente, pois bem.
Como sempre a cultura do brasileiro do vitimismo, militar passa uma imagem de ordem e disciplina, coisas que pouca gente quer! além disso hoje existe uma completa inversão de valores, essa semana que se passou mesmo abordei um cara que estava sem cinto de segurança, falando ao telefone celular e em alta velocidade em uma BR daqui da cidade, quando puxei a placa o documento era do ano 2008 !! E quando o cara foi parado o que ele disse? Pô, mas tanto bandido por ai você vem me parar...
Primeira coisa, as pessoas tem uma visão distorcida que crime se aplica apenas aqueles que matam, roubam, estupram e etc, falando de forma formal e material digamos assim, "crime" seria qualquer fato ou conduta que se amoldasse perfeitamente em um tipo penal, como por exemplo, a pirataria.
Ademais, as pessoas não imaginam que todos os dias, absolutamente todos os dias é necessário o uso da força policial, você não pode atuar com abuso de poder logicamente, mas porra!! As pessoas ligam falando que nego tá com faca na mão, ameaçando todo mundo e quebrando tudo, querem que você chegue como? Eu não estudei pra tomar facada na rua. Se o cara vier pra cima com faca por exemplo, toma tiro sem dó, quem caçou foi ele que veio pra cima, e não eu.
Agora você imagine, todos os dias que usar a força, ir preso e ficar 2... 3 dias até o juiz ter boa vontade pra relaxar sua prisão?
Isso sem contar que quase não tem efetivo policial, algumas áreas com 300 mil habitantes tem apenas uma viatura com dois policiais, o que vão fazer?
Isso vai gerar, ( e já está gerando ) policiais omissos, porra, pra que eu vou chegar la na ocorrência no calor das emoções, pra depois todo mundo me filmar, ficar contra mim e me difamar em redes sociais? a maioria fala, fodas! deixa o pau quebrar e depois só faz o BO posteriormente, toda ação gera uma reação, e a reação previsível é essa...
No mais não pode se abster de cumprir alguma missão, sendo passível de responder na justiça Militar nos crimes de prevaricação, omissão de socorro ou descumprimento de ordem.
Apesar de todos esses investimentos da esquerda, me parece que a maioria das pessoas estão acordando e vendo a merda que isto aqui está virando, tomara que as pessoas acordem antes que isso aqui se ferre de vez!
EDIT: em relação a prisão preventiva no auto de resistência, ela já acontece sempre que o policial pratica um homicídio, ja tiveram casos de troca de tiros de colegas ficarem presos 10 dias e nada do juiz relaxar a prisão... é foda!
Força e Honra.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso