21-07-2012, 03:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2012, 03:36 AM por Búfalo.)
Citar:1- Ficou com alguém na sua frente.Minha resposta é a mesma do Barão: serve só pra comer, nada mais...
Citar:2- Furou um encontro contigo e justificou mas vc não tem provas.A mesma resposta do Fúria: Ultimato, ou dá ou some.
Citar:3- Furou vários encontros contigo, mas vc já catou.Como disse o Bufallo Reprodutor: Não me importo, já que sou desapegado, então não tô nem aí com ela. Bom que não me enche o saco. Eu quero comer outras.
Citar:4- Furou contigo pra sair com outro.(vc tem provas)Não sairia mais com ela...
Citar:5- Encheu a cara na festa e vomitou.Nojento e brochante... eu não cumia não...
Citar:6- Ficou com amigo seus.Depende...se ela é namorada do amigo, não. Se é uma ex-namorada do amigo ou só "ficou" com ele, comia sem problema (se é ex-namorada, vai depender do tempo em que eles terminaram: se terminaram o namoro recentemente, tipo 1 semana, eu não comia, se faz algum tempo, tipo 6 meses, comia sem problema)...
Citar:7- Ex-namorada sua"marmita zone"
Citar:8- Ex-namorada de um conhecidoÉ só ex, então não há problema nenhum em comer...
Citar:9- Sempre dá desculpa pra sair, mas fala que quer.Se ela ignorasse o ultimato, desistiria...
Citar:10- Dá em cima de ti, mas dá em cima de seus amigos.Vadia, serve so pra comer.
Citar:11- Fica o dia inteiro mandando msg,e quando chega a sexta desaparece.Joguinho ou tá tirando pra miguxo... Sumiria nos finais de semana (iria pro puteiro como disse o Barão). Ñ enviaria mais msgs pra ela, ignoraria as suas msgs e ela que iria me procurar...
Citar:12- Vc conhece histórias de putaria dela com o ex-namorado.Idem a resposta à pergunta 10...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)