22-12-2015, 08:38 PM
Ultimamente estava acompanhando o Fórum apenas como visitante. Mas, fui compelido a fazer o login, "apenas", para te parabenizar pelo relato.
Muito bom ver relatos como esse. Com certeza valeu a pena todo o seu esforço empreendido para ajudar o garoto. Essa ajuda que você deu ao garoto, pode ter certeza, vale mais do que qualquer dinheiro no mundo. Mais uma vez, meus PARABÉNS!!
Muito bom ver relatos como esse. Com certeza valeu a pena todo o seu esforço empreendido para ajudar o garoto. Essa ajuda que você deu ao garoto, pode ter certeza, vale mais do que qualquer dinheiro no mundo. Mais uma vez, meus PARABÉNS!!
(22-12-2015, 07:56 PM)Basileus Basileon Escreveu: Como um exemplo análogo do seu relato, cito o pessoal que gasta o seu tempo pessoal aqui no fórum, debatendo, até mesmo discutindo e aconselhando os outros, buscando o fim único de ajudar outros homens. É sim, uma oportunidade de fazer o bem e rentável espiritualmente.
Também vou aproveitar a deixa do confrade Basileus Basileon e parabenizar aos demais confrades aqui do Fórum.
São centenas/milhares de confrades que temos aqui no Fórum e sempre fico impressionado com o nível de altruísmo que tem neste lugar. São confrades que gastam seu tempo e seus afazeres, com o único escopo: ajudar um outro homem. São confrades que não conheço, nunca vi e nem muito menos sei onde moram, mas que, apesar de "desconhecidos", ajudam muito mais do que muitos conhecidos/amigos.
São centenas/milhares de confrades que temos aqui no Fórum e sempre fico impressionado com o nível de altruísmo que tem neste lugar. São confrades que gastam seu tempo e seus afazeres, com o único escopo: ajudar um outro homem. São confrades que não conheço, nunca vi e nem muito menos sei onde moram, mas que, apesar de "desconhecidos", ajudam muito mais do que muitos conhecidos/amigos.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
A Real salva vidas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)