22-12-2015, 12:06 AM
É complicado essa questão, quando eu for contemplado nessa empreitada que é ser pai, tomara que seja um homem, as chances de se perder na vida são menores pros homens, não estou dizendo que seja impossível criar filhas minimamente honestas, mas com toda certeza é mais difícil, além de demandar mais gastos.
Criar os filhos com bons exemplos, é a base.
Contar com a sorte, é sorte. rs
Não ter pena de punir quando for preciso, é preciso ser justo, fará diferença!
Mesmo com boas condições financeiras, não dê tudo de mão beijada, façam seus filhos degustarem o ótimo gosto que é a recompensa, e aprender o valor das coisas.
Lembro de uma história minha, estava com meu pai, num galpão de um amigo dele, eu brincando ali pelo chão, achei uma moeda de 1 real largada em meio as bebidas e botei no bolso... Dentro do carro, quando meu pai viu, mandou eu descer do carro e ir sozinho entregar ao Sr. Hélio, sou muito grato a meu pai por essa lição que tive naquele dia. Tratem seus filhos com respeito e honra! Eles lembrarão disso pro resto da vida.
Criar os filhos com bons exemplos, é a base.
Contar com a sorte, é sorte. rs
Não ter pena de punir quando for preciso, é preciso ser justo, fará diferença!
Mesmo com boas condições financeiras, não dê tudo de mão beijada, façam seus filhos degustarem o ótimo gosto que é a recompensa, e aprender o valor das coisas.
Lembro de uma história minha, estava com meu pai, num galpão de um amigo dele, eu brincando ali pelo chão, achei uma moeda de 1 real largada em meio as bebidas e botei no bolso... Dentro do carro, quando meu pai viu, mandou eu descer do carro e ir sozinho entregar ao Sr. Hélio, sou muito grato a meu pai por essa lição que tive naquele dia. Tratem seus filhos com respeito e honra! Eles lembrarão disso pro resto da vida.
Always massive.