• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Como criar uma criança educada no Brasil atual?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como criar uma criança educada no Brasil atual?
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
21-12-2015, 12:54 PM
Falando nisso, o irmão da minha namorada tem quatro anos de idade. O pai é um frouxo, separado da mãe, e o menino criado num ambiente de mulheres. O menino é mimado porque quando fica com o pai, o pai só quer agradar e quando fica com a mãe, ela larga na mão de umas mulheres pra fazer o que é mais difícil coisas como dar banho, comida, levar, etc, quando fica com o menino é pra encher de mimos. O moleque taca as coisas nos outros, cheio de brinquedos, alimentação cheia de frescura. Vi ele mijando sentado por que a mãe manda ele fazer assim desde pequeno pra não sujar o vaso e falei "Fica em pé moleque, isso é coisa de mulhersinha", ae ele ficou em pé kk. Tá convivendo um pouco comigo que sou bem diferente, quando dá um tapa em mim ou joga algum objeto eu bato e jogo de volta com o dobro da força e falo que se fizer de novo vai tomar mais porrada. Se vem com nojeira pra perto de mim, já tiro uma meleca sinistra do nariz e o moleque sai correndo chorando.

Ser pai no Brasil é complicado, mas seguirei o exemplo do meus pais, quando um fala o outro não se mete, se precisar vai tomar bastante porrada, mandar engolir o choro, incentivar os estudos, e por aí vai. O que mata são as más influências negativas mesmo, sei bem porque até eu tive muitas, escola pública tá lotada de marginal, na rua só tem criminalidade, até que na minha época eu jogava um futebol tranquilo, brincava na rua até tarde, mas atualmente dá uma sensação de insegurança que é melhor prevenir. O foda de educar é que a mãe sempre tem esses papos "Tadinho mimimi", tadinho é o caralho, quem ama o filho não hesita em discipliná-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como criar uma criança educada no Brasil atual? - por Elohim - 03-06-2015, 11:12 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A CRIANÇA DOS ANOS 80/90 ERA MAIS FELIZ E VIVIA MELHOR Smith 168 82,680 18-04-2019, 08:29 PM
Última Mensagem: Challenger
  Como criar um fórum de discussão? aquelecara 6 2,300 05-09-2013, 10:24 AM
Última Mensagem: Unknown
  General do exército fala sobre a atual situação do Brasil. TheShowOFF 1 1,798 08-07-2013, 12:50 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Viajar ou criar raizes? Ou os 2 se possível? THEWOLF 7 6,944 07-12-2012, 07:24 AM
Última Mensagem: AndrewRyan
  Por que criar perfil fake? THEWOLF 23 14,439 01-11-2012, 04:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo