17-12-2015, 12:36 PM
(17-12-2015, 11:15 AM)tio spectro Escreveu: Amigos estou emagrecendo muito, consegui pesar 92kg, já estou notando alguns gomos na barriga rs.
Estou fazendo reeducação alimentar, foi a unica coisa que deu certo até agora, nem dieta paleo eu recomendo mais.
Diminui a quantidade que como, existe uma falácia por cima da carne de que não engorda mas isso é mito, dois nacos de filé mignon podem trazer até 350 calorias (equivale a um hamburguer).
Parei de beliscar, beber refrigerantes, doces, não como muito arroz, estou dando preferência para batatas assadas.
Estou priorizando mais aeróbicos na academia, faço um treino curto em tri-set que dura cerca de 15 minutos e depois corro 30-40 minutos na esteira, isso apenas 3x na semana pois meu tempo esta curto.
Então não adianta para emagrecer é preciso:
1- fechar a boca.
2- praticar exercicios aeróbicos moderados.
3- dormir bem.
4- evitar medicações que causem obesidade (como corticóides, antidepressivos, remédios pra dormir, etc)
Caso algum confrade queira mais informações sobre como emagrecer estou a disposição para auxiliar.
Força e honra pra todos.
Você está contando calorias ? Ou sabe +- quantas está ingerindo ?
Estou tentando agora seguir a dieta flexível, no momento estou com 2300 calorias/dia, queria saber se você consegue encaixar alguma besteira na sua dieta, ou está comendo apenas comidas saudáveis o tempo todo, sei que estou pedindo muito, mas poderia falar um pouco mais da sua dieta ?
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)