02-12-2015, 10:14 AM
(02-12-2015, 07:12 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Tive a impressão que os homens de Portugal são mais retraídos e receosos. Em meados de 28 minutos de vídeo. O que me chamou a atenção foram dois fatos (apesar de ser uma constatação batida nos redutos da Real: O camarada cita: "Às mulheres são crianças em corpo de adulto e fazem coisas mais complexas em nível cerebral em comparação a crianças de fato"; "Encontrar umas raparigas para ter um relacionamento sério. Esquece, esquece isso! Por que elas quase não existem".
- E depois muitos dizem que a mulher amadurece primeiro do que o homem.: Até respeito a opinião de quem pensa assim, eu ao mesmo tempo, discordo. Por que são eternas crianças dentro de um mundo "ilusório" que nunca estão satisfeita com nada.
- A situação do vídeo me faz lembrar minha antiga assinatura: "Homens! Compostura! Respeito e apreço próprio". Muitos ali é pura e falta de postura e respeito com sigo mesmo e ao mesmo tempo idealizando a mulher.
O problema amigo é que os homens se tornam imaturos quando não respeitam o próprio pau, e querem enfiar o brinquedo em qualquer uma a qualquer preço.
Não se pode afirmar que mulheres são mais maduras que os homens nem o contrário, oque se pode afirmar é que existem manginas que alimentam o comportamento de vadias.

: Até respeito a opinião de quem pensa assim, eu ao mesmo tempo, discordo. Por que são eternas crianças dentro de um mundo "ilusório" que nunca estão satisfeita com nada.![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)