30-11-2015, 02:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2015, 02:45 AM por Marcílio.)
Melhor comentário
![[Imagem: Melhor_coment_rio.png]](http://s13.postimg.org/xmobe8whj/Melhor_coment_rio.png)
Como é iludida essa veia, olha o que ela diz:
É verdade que o amor romântico tem morrido com tempo. Agora sua consequência é os caras ficarem mais pé no chão quanto a relacionamento, isso na melhor das hipoteses pra elas.
No pior dos mundos pra elas, começará a aparecer pensamentos do tipo de Roberto em que ver mulher literalmente como objeto, até que sua agradabilidade visual evapore, enjoe dela ou então apareça uma melhor.
Mas eu sei que é um pensamento típico de balzaca, já que não consegue mais segurar um "destacado", mas fica apenas rodando na cama desses caras, então o jeito é bolar uma ideia de casar com um homem beta sem estar presa ao relacionamento para ter liberdade e segurança para fazer putarias a vontade.
Mulheres que querem seguir esse caminho, a vontade.
![[Imagem: Melhor_coment_rio.png]](http://s13.postimg.org/xmobe8whj/Melhor_coment_rio.png)
Como é iludida essa veia, olha o que ela diz:
Citar:UOL Comportamento: Por que você diz que o amor romântico está dando sinais de sair de cena?
Regina: A busca da individualidade caracteriza a época em que vivemos; nunca homens e mulheres se aventuraram com tanta coragem em busca de novas descobertas, só que, desta vez, para dentro de si mesmos. Cada um quer saber quais são suas possibilidades, desenvolver seu potencial.
O amor romântico propõe o oposto disso, pois prega a fusão de duas pessoas. Ele então começa a deixar de ser atraente. Ao sair de cena está levando sua principal característica: a exigência de exclusividade. Sem a ideia de encontrar alguém que te complete, abre-se um espaço para outros tipos de relacionamento, com a possibilidade de amar mais de uma pessoa de cada vez.
É verdade que o amor romântico tem morrido com tempo. Agora sua consequência é os caras ficarem mais pé no chão quanto a relacionamento, isso na melhor das hipoteses pra elas.
No pior dos mundos pra elas, começará a aparecer pensamentos do tipo de Roberto em que ver mulher literalmente como objeto, até que sua agradabilidade visual evapore, enjoe dela ou então apareça uma melhor.
Mas eu sei que é um pensamento típico de balzaca, já que não consegue mais segurar um "destacado", mas fica apenas rodando na cama desses caras, então o jeito é bolar uma ideia de casar com um homem beta sem estar presa ao relacionamento para ter liberdade e segurança para fazer putarias a vontade.
Mulheres que querem seguir esse caminho, a vontade.


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

