• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem?
Offline Conservative
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-11-2015, 09:22 PM
Vejo a questão da seguinte forma:

Eu, homem, não me relaciono com mulheres feministas. Isso é um fato.
Por incrível que pareça, quando esnobo a mulher por ela ser feminazi, a lógica seria que ela me detestasse, mas acontece exatamente o contrário: Elas continuam me procurando.

A mulher tem uma grande desvantagem em relação ao homem: A mulher é um ser emocional. Se o homem souber utilizar a razão, ou seja, sua racionalidade para dominar emocionalmente uma mulher, ele tem a fêmea nas mãos. Por isso eu acho interessante quando alguém aqui do FdB fala sobre o autoconhecimento. Autoconhecimento é essencial para conseguir entender como usar a razão a seu favor.

O homem, como já dito anteriormente, está procurando mulheres tradicionalistas para relacionamento, o que deixa as feministas sobrando. Somente o "cafa" quer qualquer tipo de mulher e por isso se fode constantemente. Hoje mesmo li uma notícia de um cara que foi acusado de estupro porque a feminazi quis parar a foda quando já tinha começado (Link). Esse tipo de homem que devemos prestar atenção. É esse tipo de homem que não se deve ser.

TODOS sabem que a área de humanas em Universidades é composta por 99,9% de feministas. Há que se ter muito cuidado com esse tipo de mulher (mais do que o normal). O ideal é nem mesmo ter esse tipo de amizade. Se a mulher está acusando de estupro um cara que estava na cama com ela por vontade mútua dos dois, vocês já sabem o que esperar das outras.

Deixem que esses caras se fodam e aprendam da pior maneira. Acredito que esse fórum queira criar um outro tipo de homem. O homem que sublima tudo isso. Melhor pagar uma puta do que arriscar a reputação e a liberdade.

Existem homens que já foram socialmente castrados. Se procurarem no site Papo de Homem e lerem os artigos, perceberão o que eu digo. Eu não aceito que mulher nenhuma me chame de estuprador, sob pena de levar um tapa na fuça e aprender a me respeitar. Por isso, evito me envolver. Se me envolvo, sei quem é, o que faz, de onde vem, o que quer e do que é capaz.

Homem feminazi já foi castrado. Esse não tem mais jeito. No site Papo de Homem tentam desconstruir a masculinidade chamando-a de tóxica. Site escrito por um bando de homens e mulheres "feministxs". Ridículo.

O feminazismo vive seus dias de glória, mas como toda revolução social, não vai vingar. Não vai vingar porque há muitas mulheres que são contra o feminazismo e é questão de tempo para que comecem a fazer barulho também. As próprias mulheres anularão o feminazismo. Se perceberem, o discurso vem mudando, tem ficado bem mais "light". Feministas famosas como Sara Winter vem mudando o discurso (embora ela ja tenha sido tudo o que não presta - nazista, prostituta, abortista e feminazi). Ou seja, o que ela faz não se pode dar crédito.

A mídia quer manchete. Enquanto gritarem, enfiarem crucifixo na vagina, mostrarem os peitos serão vistas como animais num zoológico. Isso atrai a mídia. Quando elas começarem a fazer merda, como é comum em toda a ideologia extremista, a mídia vai ficar contra e elas serão rechaçadas pela população. A equação é bem simples.

Mulheres têm tempo biológico e um filho costuma mudar totalmente a cabeça da mulher. Por esse motivo, vê-se, em sua maioria, mulheres jovens e sem filhos encabeçando e formando fila nesses movimentos. A tendência natural é que a mulher pense mais no filho do que na ideologia. Isso se chama "amadurecimento", maturidade. E ainda dizem que a mulher amadurece antes do homem...

O feminazismo vai existir sempre, mas só floresce em solo fértil. Essas coisas surgem quando a população está anestesiada, quando a economia vai "bem". No momento em que estamos, essa presença forçada do feminazismo na mídia apenas desgasta o movimento. As pessoas não estão preocupadas se uma mulher que nunca viram foi molestada e só fala sobre isso 20 ou 30 anos depois do ocorrido. Só a mídia e as histéricas acreditam nessas mulheres. A Xuxa fez o mesmo tempos atrás. São fases "sociais".

O país está afundando. As pessoas estão preocupadas com seus empregos e não com feministas.

Meu conselho é: EVITE ao máximo um relacionamento com uma feminazi.

Primeiro: Se você frequenta esse fórum suas ideias são completamente opostas às dela.
Segundo: Homem que se relaciona com feminazi é socialmente um homem castrado. Isto é, não é homem.
Terceiro: Não caia no conto de masculinidade tóxica. Masculinidade é a impressão digital do homem. Homens modernos estão na mídia beijando a boca de ouros homens. Veja.
Quarto: Acredite em mim... Vale mais a pena gastar dinheiro com puta do que com feminazi.

É isso...
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem? - por TheBoss - 25-11-2015, 10:37 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 1,413 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? Mistério 35 25,016 19-03-2019, 12:15 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Bananas que sustentam mulheres que passaram a juventude transando com todo mundo. AKRAME 13 9,475 01-04-2018, 09:21 AM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  Aventurar pelo mundo jackblack 7 2,108 17-03-2017, 08:59 AM
Última Mensagem: AlexReal
  O que as vadias querem na cama Abreu 29 15,067 07-12-2016, 11:43 AM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo