19-11-2015, 11:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2015, 11:07 AM por Gary Holt.)
Na disputa de "GOTYS" pelo que vi, está: Fallout 4, The Witcher 3, Metal Gear PP, Bloodborne e Paper Mario. Eu fico dividido entre:
Witcher, pois CDProject foi "respeitosa" com os fãs, pois entregou o jogo com dlc's grátis, mapa, cd de trilha sonora, adesivo e afins, isto na versão física do game;
Bloodborne, pois foi um grande rpg a nível de Demons/Dark Souls;
Metal gear e paper mario não joguei, então nem tenho como opinar, porém dou um voto ao Paper Mario, pois uma feminazi gamer lixosa de uma grande revista (acho que a Kotaku) ficom com rage dele por colocar a princesa indefesa e para ser salva.
Witcher, pois CDProject foi "respeitosa" com os fãs, pois entregou o jogo com dlc's grátis, mapa, cd de trilha sonora, adesivo e afins, isto na versão física do game;
Bloodborne, pois foi um grande rpg a nível de Demons/Dark Souls;
Metal gear e paper mario não joguei, então nem tenho como opinar, porém dou um voto ao Paper Mario, pois uma feminazi gamer lixosa de uma grande revista (acho que a Kotaku) ficom com rage dele por colocar a princesa indefesa e para ser salva.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)