• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como as mulheres que procuram CSPs farão agora?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como as mulheres que procuram CSPs farão agora?
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
18-11-2015, 04:27 AM
Tenho ciência de um processo de divórcio entre um médico e uma empresária (separação total de bens), em que o casal vivia no apartamento do cara (comprado sozinho por ele antes do casório). Após uma briga, o cara saiu de casa e foi morar em um hotel, e lá decidiu pelo divórcio.
A intenção dele era voltar para o imóvel, e conseguir uma tutela antecipada para separação de corpos, pois ela estava dilapidando o patrimônio, vendendo as coisas do cara na Internet e com isso seria afastada daquele imóvel.

Cabe salientar que a renda mensal dela era, em média, de 10.000 lava-jatos/mês, que recebia do aluguel de imóveis que possuía na cidade. Ou seja, nem precisava trabalhar.

Entretanto, mesmo com as provas nos autos da venda dos bens do cara, dos imóveis no nome dela e tudo mais que se possa imaginar, a juíza indeferiu.
Na sentença de 1º grau, na hora de fazer a partilha, ela ainda deu o imóvel para a esposa, com base naqueles argumentos de praxe. facepalm:

DEU UM IMÓVEL PARA ALGUÉM QUE JÁ POSSUÍA OUTROS IMÓVEIS EM SEU NOME, E VIVIA COM O ALUGUEL DESSES.
Detalhe que era o único imóvel que ele possuía.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como as mulheres que procuram CSPs farão agora? - por belial - 14-11-2015, 08:39 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que eu aprendi com a Real até agora. Heavy Metal 31 13,227 11-01-2020, 01:50 PM
Última Mensagem: Gângster
  Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? Elohim 23 6,165 14-12-2016, 09:26 PM
Última Mensagem: Matador
  Frases ditas por vadias, manginas e CSPs e como desarmá-las Gekko 44 23,701 13-04-2015, 04:04 PM
Última Mensagem: Plissken
  Porque não procuram a chave raiz do problema! Reduzia a zero o Problema! PRAGAKHAM 7 3,138 03-06-2014, 09:21 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  Agora mais calmo ! Relatarei o que aconteceu comigo ! Sebastian Struway 32 13,313 24-12-2012, 09:10 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo