11-07-2012, 06:45 PM
(11-07-2012, 08:54 AM)Gekko Escreveu:(10-07-2012, 10:09 PM)Mestre Laveley Escreveu: E ai que vem a parte nefasta do futuro:
Com essa epidemia de mães solteiras na sociedade ocidental, os filhos homens dessas mães tenderam a ser cada vez mais manginas, pois lhe faltam um afigura paterna para lhes ensinar verdadeiros valores masculinos.
Eu diria que tornarem-se manginas nem é a pior hipótese do que pode acontecer com eles. Pior ainda quando viram bandidos desregrados e sem valores. Essa epidemia de "lares chefiados por mulheres" ou "mães chefes de família", como o governo esquerdista gosta de chamar, será uma das principais causas do colapso da nossa sociedade.
Eu já acredito que a nossa sociedade está cada vez mais caminhando para uma organização social primitiva, como ocorre com os chimpanzes e os leões.
Pq?
Não é obvio? A única razão para nossa sociedade não ser idêntica a esses animais (primos proximos) é que somos racionais e desenvolvemos instituições que moldaram nossas civilizações, sejam elas a igreja, o estado ou o exercito, entre outras.
A medida que há o enfraquecimento dessas instituições, como vem ocorrendo na cultura ocidental, mais nossa sociedade se torna semelhante a desses animais:
As mulheres trabalham para sustentar os machos alfas
Vários machos betas e cada vez menos machos alfas, que brigam entre sí pela liderança do grupo e, consequentemente, o direito de foder todas as femeas do bando e ser sustentado por elas.
Ninguém sai ganhando numa sociedade desse tipo. As mulheres saem perdendo pq são obrigadas a trabalhar prum macho alfa q não ta nem ai para elas e só as usa como força de trabalho e sexo, no fim acabam ficando velhas e nenhum macho alfa as quer mais, são obrigadas a acasalar com um beta com gens ruins para preservar a espécie, mas como sentem nojo dos betas ou acabam infelizes ao lado destes, ou morrem solitárias sem macho nenhum por perto.
Os machos betas são excluidos pelas femeas e só tem chance alguma se lutarem para depor o alfa ou então adquirirem muito valor material afim de atrair uma femea interesseira, renegada pelos alfas por algum motivo (provavelmente já não são mais jovens e atraentes ou n tem como sustentar o macho através do trabalho) que vai meter-lhe chifres constantemente e lhe dar sexo de má qualidade. Forá que esse beta terá que competir cada vez mais pela "caça" (mercado de trabalho) escaça com essas mulheres, que sustentam os alfas.
Os machos alfas a principio seriam os que mais lucrariam com tal atividade... mas não são, pois as peleias constantes pela liderança do bando diminuem em muito sua expectativa de vida (as consequencias nefastas que podem resultar do "cafinha lifestyle").
Pra mim esse futuro é claro como água sanitária: só não somos iguais aos leões pq somos um pouco mais espertos q eles.
Citar:Toda mulher vê um homem como possível escravo. Elas possuem necessidade e acreditam que seja papel de um homem atender a essas necessidades.
Esse é exatamente o motivo pelo qual algumas mães jogfam os filhos na Matrix: Elas não querem que os filhos sofram nas mãos de uma vadia qualquer, mas que estejam dispostos a fazerem uns "favorzinhos" quando precisem, e que cuidem das mães quando elas ficarem mais velhas. Mesmo papo de antes. Toda mãe, antes de tudo é uma mulher, e mulheres vêem os homens sob uma ótica utilitarista. Não quer dizer que uma mãe não ama seu filho, mas ainda assim pensa no que o seu filho homem pode fazer por ela. E claro, nunca vão querer que ele deixe de fazer isso por uma vadia qualquer.
Concordo, em partes. A visão das mulheres com a sua prole é um pouco diferente em relação a dos machos que se acasala.
Vai por mim. Criar a prole dela é o fim da sua vida, e não o meio como é o acasalamento. Por isso que ela n vê tanto a prole sobre uma ótica utilitarista. Senão, como se explicaria que muitas mães estariam dispostas a dar a propria vida pelo filho e não o oposto (sacrificar o filho pela propria vida)?
Acho que a explicação mais racional foi a que eu dei: mulheres realmente GOSTAM dos babacas, romanticos, matrixianos, manginas. Pq esses são os q fazem tudo por elas, sem precisar do pagamento em troca (sexo). Mas elas não sentem atração pelos manginas, sentem pelos desapegados, pq esses possuem os melhores gens.
Só q elas n tem noção disso. Pq? Pq não são racionais como nós. São sentimentais. Logo, elas não conseguem separar oq elas gostam, do q elas querem (ou oq elas sentem do q elas pensam). E acabam criando a prole pra ser oq elas acham q seria um modelo ideal de homem, um mangina, invés do modelo q realmente causa atração nas mulheres, um macho viril desapegado.