• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A suposta mulher exceção... (qual melhor perfil de mulher associa-se a esta ilusão)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A suposta mulher exceção... (qual melhor perfil de mulher associa-se a esta ilusão)
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-07-2012, 06:14 PM
Opa não meu caro Praga! rs
Vc está certíssimo não existe mulher exeção, mas eu não disse que acretido nisso!
Veja eu tenho apenas 2 semanas de posts aqui, mas nao disse q tava achando q existia esse tipo de mulher hora nenhuma...Mesmo nao tendo visto discussoes anteriores sobre o assunto tb concordo com a visão do Capitão e dos demais foristas!!!

Inclusive por isso que eu a chamei de PSEUDO-EXCEÇÃO justamente pra caracterizar aquela q tem mais chances de nos enganar po. E tb esse tópico foi idealizado para se chegar a uma lista com a que o Rooster fez com maestria! Lista essa não que vá nos iludir ou fazer desaparecer os conceitos da Real, mas que sem dúvidas é importante no caso do cara querer uma dia "dar uma sossegada", arrumar uma companheira, enfim ter um relacionamento mais serio. No sentido de que achando uma mulher com essas características e fazendo valer os conceitos da Real aqui abordados, como o fato de exercer uma postura dominante no relacionamento por exemplo, poderemos manter um relacionamento saudável pois teremos mais probabilidade de excito havendo esta combinação.

A PSEUDO-EXCEÇÃO muitas vezes pode nos enganar pois tem algumas das caracteristicas citadas pelo Rooster, ou como disse o Gekko ao menos no início da relação e no cotidiano aparenta ter algumas dessas. Porém isso é uma farsa pois as outras caracteristicas dela denotam seu cinismo e o objetivo deste tópico é este abrir os olhos para mulheres com rostinho de anjo, pois como bem disse o Gekko é dificil imaginar anjinhos fazendo coisas ruins, mas como sabemos elas apenas tem o rostinho de anjo msm e para por ai.

Coloquei a foto da Emma Watson pra tentar exemplificar que mulher seria essa. Po vc há de convir Praga que uma mulher como a Emma tem o poder de iludir (fazer-se de santa puritana e fiel) muitos homens ao contrário se eu colocasse aqui a foto da Valeska Popozuda....hehe

A idéia do tópico foi essa debater as malandrinhas em rosto de anjo que eventualmente possam tentar passar essa imagem pra agente...

Qunado eu citei em outro post um caso que tive apenas busquei um encorajamento coisa que o Smith pode me passar, de que aquele caso que nao se transformou em namoro pq eu não quis apesar de a mulher ter as caracteristicas citadas na lista isso não a tornava livre de infidelidade!

vlw!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A suposta mulher exceção... (qual melhor perfil de mulher associa-se a esta ilusão) - por THEWOLF - 30-06-2012, 10:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Seria essa a ex "exceção"? Wild 14 1,715 15-02-2019, 12:08 PM
Última Mensagem: Wild
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 9,219 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,354 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,327 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Perfil Feminino Ideal por Nessahan Alita Búfalo 30 14,636 13-01-2015, 11:38 PM
Última Mensagem: Digons

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo