13-11-2015, 03:59 PM
A disciplina, o respeito, humildade, companheirismo, etc.
Concordo com o abreu, um pouco dessa rotina na escola primária não faria mal as nossas crianças.
Concordo com o abreu, um pouco dessa rotina na escola primária não faria mal as nossas crianças.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

