• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Como a Real pode destruir um homem desavisado
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como a Real pode destruir um homem desavisado
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-07-2012, 02:01 PM
(21-05-2012, 10:40 PM)John Romano Escreveu: Tem tópicos aqui que falam de vadias e do mundão vaginante? Tem.

Mas tem uma porção de outros assuntos já mencionados pelos colegas e que tratam do corpo, da mente, das finanças e do desenvolvimento emocional do homem.

Quer se enfiar na misantropia, na misoginia e na revolta? Problema seu, não da Real. Agora é uma merda a gente dedicar um tempão tentando ajudar os homens e me vem um ingrato desses dizer que "a real pode destruir um desavisado".

Se fuder.

Concordo Plenamento John Romano! Porra cara estamos aqui com objetivos mais densos que apenas melhorar chances de pegar mulher e de ter relacionamentos mais favoraveis. Isto faz parte e como ja disseram é o fator atrativo pra ideologia da Real que é algo muito mais profundo e nobre e sintetiza-se no desenvolvimento masculino em todos os âmbitos no mundo moderno.

Todos nós aqui passamos por frustrações e não cabe aqui ficar de chororô. Eu conheci a real há 1 mês apenas, mas há uns 4, 5 meses posso te dizer que eu já estava inconscientemente tentando sair definitivamente da matrix. Minhas ações já apontavam pra isso e minhas novas idéias de vida e mundo tb.

Claro que ao conhecer a Real, o seu conteudo em si, especialmente em textos muito bem elaborados como os de NA nós temos uma espécie de embasamento "científico", tal qual como temos na universidade, e isso nos motiva a refletir mais.

Parem de apontar que a Real pode ser prejudicial, eu sinceramente apenas vejo benefícios. Quem diz que pode ser prejudicial é porque ainda não saiu da matrix plenamente. Como vc mesmo citou, vc nao pôs em prática os fundamentos da Real e olha so no que deu seu novo relacionemento??? E então o que é mais prejudicial a Real ou agir manginalmente?

Como vários outros aqui já disseram: A maior parte das ações ou interpretações femininas vem de seu inconsciente!!! Ouvi uma frase em um dos tópicos que nunca mais esqueci, acho q foi Dick Tracy q disse nao me lembro, mas era +- assim: "Odiar mulheres por serem atraídas por dinheiro, destaque/prestígio social, machos alfa e afins é p mesmo que as mulheres odiarem homens por preferirem mulheres gatas, seios durinhos e bumbuns firmes"...

O seu problema ta nessa revolta, misandria...
Ficar "revoltadinho" nao adianta de nada... A revolta certamente ja apareceu para todos aqui um dia, mas há de saber o que se fazer com ela... Devemos usá-la a nosso favor para nossso crescimento pessoal, financeiro, emocional e o caralho a 4, enfim nosso desenvolvimento enquanto homens! Isso inclusive nos ajudará a ter mais e melhores femeas no futuro. Porem esse lance de apenas focar no odio ou em como elas agem ai é furada... pois revoltar-se em frente ao PC nos dá uma sensação de fracassados ao extremo não? pense nisso e ao invés de criticar os perceiros da Real busque ajudá-los. Estamos aqui para compartilharmos opinioes/informações que sejam construtivas para todos!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como a Real pode destruir um homem desavisado - por Bright - 19-05-2012, 07:32 PM
RE: Como a Real pode destruir um homem desavisado - por Villefort - 25-01-2019, 12:05 PM
RE: Como a Real pode destruir um homem desavisado - por Baralho - 25-01-2019, 09:55 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Você pode não ser um Alfa,mais pelo menos se vista como um. Dick tracy 48 57,154 04-10-2014, 11:22 PM
Última Mensagem: lgomes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo