• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Tome uma Ação Agora!
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tome uma Ação Agora!
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-11-2015, 10:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2015, 11:05 AM por Appollo.)
Praticando Ação

[Imagem: camp.jpg]

Aqui vamos explorar (brevemente) duas maneiras específicas que você pode treinar-se para tomar mais medidas.

I- Sistemas de Mais Metas

Nassim Taleb oferece uma explicação para os perigos mentas de recompensas não-lineares em Iludido pelo Acaso:

"Nosso cérebro não é cortado para não-linearidades. As pessoas pensam que, se, dizemos, duas váriaveis estão ligados casualmente, então uma entrada constante de uma variável deve ser sempre produzir um resultado no outro. Nosso aparato emocional é projetado para causalidade linear. Por exemplo, você estudar todos os dias e aprender algo em proporção a seus estudos. Se você não sente que você está indo em qualquer lugar, as emoçõe vão causar-lhe uma desmoralização. Mas a realidade raramente nós dá o privilégio de uma progressão linear positivo satisfatório: Você pode estudar por um ano e aprender nada, então, a menos que você você esteja desanimado com os resultados vazios e desista, algo virá para você em um flash...Isso resume por que existem rotas para o sucesso que são não-aleatorias, mas poucos, muitas poucas, as pessoas que t~em resistência mental para segui-las. A maioria das pessoas desistem antes de os frutos..."

Se você treinar para ser emocionalmente recompensado por ações tomadas em vez de resultados que você pode ser capaz de aumentar o tempo que você pode gastar em "fracasso" ativo e aumentar suas chances de sucesso.

Uma solução possível é a de recompensar-se para seguir o seu sistema, em vez de alcançar um resultado específico. Escolha um sistema que você sabe que vai levar ao sucesso e seguia-o.
- Comer direito vs Perder 15 kg
- Construir um Negócio vs Alcançar a Independencia Financeira.
- se encontrar com alguém, "ficar" vs Ter um bom relacionamento

Os primeiros são os sistemas, o segundo são as metas. Scott Adamns, o criador de "Dilbert," defende a idéia em como falhar em quase tudo e ainda ser grande ganhador(livro):

"Orientada para as pessoas Metas existem em um estado de falha de pré-sucesso contínuo na melhor das hipóteses, e falha permanente na pior das hipóteses, se as coisas nunca funcionam. Sistemas de pessoas sucedidas a cada tempo eles aplicam seus sistemas, no sentido do que eles fizeram o que pretendiam fazer. As metas pessoais estão lutando contra o sentimento de desânimo em cada turno. Os sistemas de pessoas estão sentindo-se bem cada vez que aplicam seus sistemas. Isso é uma grande diferença em termos de manutenção da sua energia pessoal na direção certa."

Quando eu defino uma meta de "210 libras e 13% de gordura corporal". Eu parei de ir ao ginásio e comecei a comer quantidades estúpidas de sorvete. Quando eu decidi sobre o sistema de trabalhar todos os dias". Eu comecei um caminho real para o sucesso do fitness.

Essa é a etapa fácil. O próximo é o verdadeiro desafio.

II - Entrada da Semana de Privação

Começar uma semana inteira com consumo zero de informações.

Eu tentei pela primeira vez ano passado e foi um sucesso estrondoso. Eu tenho feito mais em uma semana do que tinha no mês anterior. Eu também consumi o melhor de todo ano e solidificou minha meditação. Foi tão eficaz. Eu ofereci isso para os leitores do meu blog, StarupBros.

A maioria das pessoas zombavam de mim ou me chamavam de ingênuo. Poucos realmente tentam fazê-lo, no entanto. E muitos deles ainda estão praticando isso até hoje. É a maneira mais eficaz que eu encontrei para aumentar a produção.

É também a mais dolorosa.

Você está indo, durante uma semana inteira, viver sem entrada de informações.

Fique comigo sobre isso.

Por uma semana:

- Nenhum livro de leitura.
- Não há blogs de leitura.
-Não há jornais de leitura.
-Sem acontecimento no Facebook (mesmo apenas para postar.)
-Sem ouvir programas de Rádio.
-Não assistir TV(espetáculos, esportes, notícias, nada).
-Não assistir filmes.
-Sem Twitter, Reddit.
-Sem nenhuma entrada de informação-única saída.

Você deve forçar-se a passar uma semana inteira com você mesmo e as pessoas ao seu redor imediatamente.

Este será, em primeiro lugar, forçá-lo em ação, removendo todas as atividades que você executa a fim de evitar realmente fazer o trabalho que você sabe que você deveria estar fazendo.

Além disso vai aumentar Mindfulness (é um estado psicológico onde estamos atentos ao presente de forma intencional e com esforço gentil de não-julgar nossa experiência. Assim, percemos pensamentos, sensações corporais e emoções no momento que eles ocorrem, sem reagir de maneira automática ou habitual).

Aumentar o respeito que você tem sobre sua próprias idéias, você vai ter mais idéias, problemas insolúveis da vida podem começar a fazer sentido, você vai valorizar mais a notícia que realmente importa, você irá se tornar mais social, você vai ganhar perspectiva e você vai se tornar mais original.

Parece bom demais para ser verdade, mas não é. É o que acontece. A única maneira para que você possa apreciar isto é fazê-lo.

Quando sugeri a Entrada da Semada de Privação, os 5 passos seguintes para começar forte, e eles funcionam tão bem:
1 - Instale o StayFocusd ou o seu equivalente e coloque todo seu sugadores de tempo websites lá.
2 - Apague as suas aplicações de consumo. Eu apaguei Facebook, Pulse e Twitter do meu smartphone. Exclua os aplicativos que você reflexivmente vai quando tem um minuto livre.
3 - Mova seus livros e revista. Ele só vão tenta-lo se eles estão sobre sua cama/estante ou em uma mesa. Faça uma pilha e coloque fora de vista.
4 - Leve seu notebook com você. Você vai começar a ter idéias em sua cabeça. Faça anotações delas. Eu gosto mais de bloco de anotações do que smarthphones porque nós associámos com a criação, em vez de consumir. É arriscado para tomar notas em um smartphone, se você está tentando evitar entradas.
5 - Retire as pilhas do seu Controle Remoto. Quando você tem o desejo de tocar levemente na TV você terá que ir buscar pilhas para o controle remoto. Esta é uma barreira para a TV que vai salvar a sua força de vontade duma piscina de drenagem quando você olhar para baixo e o pensamento remoto sobre Game of Thrones e Mad Men que está perdendo.

Está pode ser a coisa mais difícil que você fará durante todo o ano. Os benefícios podem não ser óbvio no segundo dia. Mas no sexto dia vai ser inegável.
Seu foco se voltará para a produção, em vez de consumo. Você vai se tornar um doador em vez de um tomador. Você vai ver seu vício de informação nova e inúteis claramente.

Lembre-se que esta é apenas uma semana e não uma sugestão para um estilo de vida. Eu amo livros. Adoro aprender coisa novas. Eu consumo informação como um louco. E é valioso! A Entrada de Privação da Semana é sobre a criação de um melhor relacionamento com informação, não negando sua importância.

Como uma namorada que você não aprecia plenamente até que ela se foi, sua relação com a informação será mudada para sempre. Você irá apreciar a informação de qualidade e ser mais capaz de ignorar o resto. Você não vai ser um viciado de informação inútil.

Boa sorte

Este foi um longo post sobre algo que é realmente simples.

Eu quero que você saiba que Ação profunda que você tenha a confiança para empurrar quando outros não. Isto não é abrangente, mas é um ótimo lugar para empurrar.

Lembre-se:
1 - Falhar pode ser o progresso, se você usá-lo.
2 - A sabedoria que você recebe da ação muitas vezes permanece invisível.
3 - Julgue-se com base nas ações que você tomar - e não os seus resultados.

Espero que esta seja a última coisa que você lê por uma semana.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Tome uma Ação Agora! - por Appollo - 10-11-2015, 10:44 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Ação Judicial] Ajuda! Daredevil 8 2,075 25-08-2015, 12:34 AM
Última Mensagem: Daredevil

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo