• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Tome uma Ação Agora!
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tome uma Ação Agora!
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-11-2015, 10:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2015, 08:24 AM por Appollo.)
[Imagem: boot-camp2.png]

1-Ação é mais barato do que Planejamento

Você sabe por que o Wright Bros (Irmãos Wright pioneiros da aviação) venceu todas as mega-corporações que estavam competindo na corrida para tomar o primeiro vôo? Ação.

Robert Greene explica em Mastery que os irmãos Wright tiveram um orçamento apertado e foram forçados a fazerem pequenos ajustes baratos para cada modelo. Eles iriam pilotar o avião, colidir, ajustar e pilotá-lo novo rapidamente.
As corporações tinham orçamentos que lhes permitiam voltar à prancheta de desenho (ou seja, abstração) com cada falha. Eles passaram uma tonelada de dinheiro e tempo em cada re-design.

Os irmãos Wright tiveram umas centenas de vôos de teste do tempo que levou essas grandes corporações para completar. Cada vôo de teste ensinou lições – o único que falhou mais rápido reuniu a maioria das informações.

Esta filosofia de fracasso se espalhou rapidamente através do Vale do Silício e além, graças ao trabalho de Eric Ries Lean Startup. Podemos imaginar os Irmãos Wright escrevendo esta passagem de Ries. Livro:

“Eu passei a acreditar que a aprendizagem é a unidade essencial do progresso para startups. O esforço que não é absolutamente necessário para aprender o que os clientes querem pode ser eliminado. Eu chamo isso de aprendizagem validada porque é sempre demonstrada por melhorias positivas em métricas essenciais da inicialização.”

Tecnologia chegou a um ponto onde a construção é muitas vezes mais barato do que planejamento. Podemos construir a coisa e saber a resposta antes que possamos planejar para todas as possibilidades e determinar como ela poderia funcionar. Ries escreve:

“A questão não é pode ser construído este produto? Na economia moderna, quase todo o produto que pode ser imaginado pode ser construído. As questões mais pertinentes são “Caso este produto seja construído? E ”Podemos construir um negócio sustentável em todo este conjunto de produtos e serviços?”

Estas são questões que não podem ser respondidas em abstrato – devem ser testadas no mundo físico.

A chave é fazer com os testes baratos e rápidos fazer pequenas melhorias.
Isso se aplica a tudo. Especialmente sua vida.
Planejamento me paralisou uma e outra vez. Ensinaram-me a ter sempre um plano antes de agir.

Isso levou a uma profunda depressão. Eu não sabia que carreira queria dedicar minha vida e assim eu não fiz nada. Eu não sabia que garota eu queria casar e por isso não tinha nenhuma chance real. Eu não sabia o plano de fitness era o melhor e então eu fiquei fora do ginásio.

Agora eu faço o oposto.

Eu não me deixo planejar ou investigar até que eu tenha tomado medidas.
Eu tentei uma tonelada de carreiras e descobri as que eu odeio e as que eu adoro. Eu deixei-me amar a garota imperfeita e tenho o melhor relacionamento que eu já tive. Eu não estou trabalhado sobre aptidão até que eu tenha trabalhado nesse dia. Eu não me deixei aprender sobre uma nova dieta até que pare de comer açúcar.
Na maioria das vezes, o planejamento é a procrastinação. É baseado na teoria. Vai estar errado.

Planos são inúteis sem ação.

É por isso que Passo 1 é agir com base no que você já sabe. Então melhorar pouco a pouco. Em seguida, começar a formar um plano.

2- Ação Permite Emersão

Tomando ação cria possibilidades que antes não existiam.
Nós sempre olhamos para o nosso futuro a partir do lugar que está de pé. No entanto, nós esquecemos de que este é apenas um ponto.
Imagine andar na Cidade de Nova Iorque. Tudo o que você pode ver são arranha-céus, os seres humanos neuróticos e táxis. Você vira a próxima rua e você está olhando para as árvores do Parque Central.

Uma nova possibilidade surgiu.

Se você é obeso, então você provavelmente não verá um futuro possível onde você está apto. Mas, depois de três meses de trabalhar fora e comer bem, haverá um futuro possível de aptidão física que não existia antes.
Estas possibilidades parecem ”sair do nada”, mas eles realmente saem de ação.

Se você só falhou, então é impossível ver a possibilidade de sucesso. O truque é continuar tentando. O próximo passo pode ser a chave para um futuro melhor – você simplesmente não pode ver ao virar da esquina ainda.

3- A inação é mais assustador

A dor da ação é aguda. Está bem na nossa cara.
Inação nos tenta, porque é lento.
Nós não consideramos recusar-se a optar por ser uma escolha. Nós pensamos que estamos seguros se nós não expusermos ao fracasso. Nós não apreciamos as conseqüências da inação, porque ela é lenta, crônica, e menos óbvia. Isso é o que a torna pior.

Você não consegue escapar da dor.
A dor que vem com a ação é aguda, dá-lhe cicatrizes, e faz você crescer.
A dor que vem da inação é de baixo grau, de amolecer, e faz você se deteriorar.
4 – Motivação segue a Ação

Eu tinha zero motivação quando comecei a escrever isso. Eu não tinha nada a dizer. Eu escrevi um livro sobre a ação, mas por algum motivo eu não poderia parar de pensar nas palavras para dizer-lhe.
E 1.620 palavras mais tarde e agora eu não posso parar de pensar em coisas novas para dizer.

É sempre assim.

Eu não me sinto gostar de trabalhar até que eu esteja no ginásio por 15 minutos. Estou muito cansado para ter relações sexuais até que nós começamos. Eu não quero ir à festa até que estou lá.

Motivação (e paixão) irá segui-lo se você tiver a coragem de ir sem eles.
5- A ação é uma resposta existencial

Eu sou um profissional quando se trata de crises existenciais. Passei grande parte da minha vida em “qual o sentido da minha vida?” Modo. Eu vinha com um monte de respostas inteligentes. Algumas delas até mesmo me senti "original".
O único que nunca realmente funciona é decepcionantemente simples: fazer alguma coisa.

O sentido da minha vida não pode ser resumida em uma citação sucinta ou mesma a fiosofia mais completa.

É impossível dar-se um efeito satisfatório no resumo.
É só no fluxo da ação que a vida pode fazer sentido. Não há ideais abstratas lá, apenas a vida.

6- Ação cria coragem.

“Coragem não é algo que você já tem que faz você bravo quando os tempos difíceis começam. A coragem é o que você ganha quando você foi através dos tempos difíceis e você descobre que eles não são tão difíceis depois de tudo” – Malcom Gladwell, David e Golias.

Meu parceiro de negócios e eu não cobramos por qualquer coisa por mais de um ano. Nós demos alguns dos melhores conteúdos online e nunca pedimos nada em troca.

Nós não acreditamos que o que nós tínhamos era merecedor de alguma coisa.
Intelectualmente sabíamos que merecia ser pago. Algo estava segurando-nos de volta, no entanto.

Finalmente colocamos uma data. Nós agendamos um Webniar e mais de mil pessoas compareceram.

O Webinar foi um desastre técnico. Nós começamos tarde, notebook não funcionou, nossa senha de negócio foi exposta a centenas de pessoas, e nós não sabíamos como executar o software. Tudo que poderia dar errado deu.

Nós oferecemos nosso curso por $497 - um preço que achei que estava muito alto.
Acontece que era muito baixo. Nós vendemos mais cursos do que jamais pensei que iria e, no processo, fez mais dinheiro em uma única noite do que fizemos no ano anterior.

Forçando nós mesmos para um canto nós fabricamos um espírito corajoso que pensávamos que poderíamos ter.

As pessoas ficaram maravilhadas com nosso curso barato que oferecemos.
Nossa falsa coragem tornou-se real. Agora sabemos em nossos ossos que podemos entregar valor para as pessoas de uma forma que eles são gratos a pagar por isso. Sabemos que estamos entregando algo de valor.

Agora estou olhando para a próxima esquina. Qual é o próximo abismo para saltar? O qual é outra coisa que eu "sei" que eu sou capaz "de" mas não sei que sou capaz?

7 - Declarações seguem Ações

Neurocientista David Eagleman disse aos participantes de um estudo de 2004 que, "Movam o dedo quando o impulso agarra-lo". Ele relata suas descobertas em Incognito: The Secret Lives of the Brain:

"Muito antes de um movimento voluntário é promulgada, um acúmulo de atividade neural pode ser medido. O "potencial de prontidão" é maior quando os sujeitos julgam o momento da sua vontade de se mover, em vez do próprio movimento."
Eles fizeram a escolha antes que eles estavam conscientes disso.
No começo do livro, ele relata os resultados de um estudo sobre pessoas que jogam um jogo de apostas:

"A parte interessante veio quando eu entrevistei os jogadores depois. Perguntei-lhes o que tinha feito no jogo e por que tinha feito isso. Fiquei surpreso ao ouvir todos os tipos de explicações barrocas, como: " O computador gosta quando eu mudo para trás" e "O computador estava tentando me punir, então mudei o plano de jogo". Na realidade, as descrições de suas próprias estratégias dos jogadores não correspondem ao que eles realmente tinha feito, o que acabou por ser altamente previsível. Tampouco suas descrições corresponder ao comportamento do computador, que era puramente esteriotipada. Em vez disso, suas mentes conscientes, incapazes de atribuir a tarefa a um sistema zumbi bem oleada, procurou desesperamente uma narrativa ".

Esse desejo nosso para criar histórias coesas onde nada existe é chamado falácia narrativa.
Sabendo que você tem essa necessidade deve ajudá-lo a agir livremente quando não existe história. Ou, pelo menos, percebe que a história que você está dizendo a si mesmo é provavelmente errada. Nassim Taleb torna esta sugestão em The Black Swan:

"A maneira de evitar os males da falacia narrativa é favorecer a experimentação sobre contação de histórias, a experiência ao longo da história, e conhecimento clínico sobre teorias...Sendo empírico não significa a execução de um laboratório em uma caverna. É apenas uma mentalidade que favorece uma certa classe de conhecimento sobre os outros e não proibir-me de usar a palavra "causa", mas as causas que discuto são ou especulações ousadas(apresentado como tal) ou o resultado de experimentos, e não histórias. Outra abordagem é de prever e manter um registro das previsões."

Quando sabemos que nossas histórias são provavelmente erradas, podemos dar-lhes menos energia. Não deixe que suas histórias de terror paralizem você. Agir e deixar a narrativa seguir (assim como coragem e motivação fazem).

8- Ação bate as probabilidades

"Espartanos não perguntam quantos são os inimigos, mas onde eles estão" - Putarch Provérbio Espartano.

Mais informação raramente ajuda, ao menos que você está pronto para agir sobre ela. O plano perfeito não existe.

A grande biografia de Warren Buffet The Snowball (livro) mostra que Buffet não tinha nenhum grande plano quando era mais jovem . Ele só sabia que ele queria fazer um monte de dinheiro. Não havia nenhum plano mestre cedo, apenas um poderoso impulso e a vontade de aproveitar as oportunidades como eles vieram.

O bem sucedido empreendimento capitalista Ben horrowitz diz em seu novo livro O díficil coisas sobre coisas difíceis (livro) que:
"CEOs de inicialização não deve jogar com as probabilidades. Quando você está construindo uma empresa, você deve acreditar que há uma resposta e você não pode prestar atenção a suas chances de encontrá-la. Você apenas tem que encontrá-la. Não importa se suas chances são nove em cada dez ou uma em mil, sua tarefa é a mesma. "

Você não precisa saber se ele vai funcionar(você provavelmente não pode saber), você precisa experimentar e descobrir.

Os seus obstáculos são seus para enfrentar. Não importa como eles se comparam aos obstáculos da história ou a dos seus grupos. É um desperdício de tempo para considerar qualquer coisa, exceto como você vai superá-los.
9- Ação faz você Humilde

Os adolescentes pensam que sabem tudo porque eles não testaram sua coragem. Eles não sabem nada e assim eles se sentem como eles soubessem de tudo. Eles estão apenas começando a aprender sobre as teorias e possibilidades. Eles não fizeram nada para que eles se sentem como se pode fazer nada.

Em Portões de Fogo, um guerreiro mais velho, Dienekes, aborda um mais jovem:
"Meu desejo para você, Kalistos, é que você sobreviva com muitas batalhas na carne como você já lutou em sua imaginação. Talvez, então, você vai adquirir a humildade de um homem e não mais dar-se como o semideus que você presumi que é."

Ação carrega a potência para trazer a imaginação e a realidade juntos. Mas apenas quando tomado de forma consistente e poderosamente.

Depois que o jovem percebe que não pode fazer tudo, se desiludem. Eles param de tentar qualquer coisa. Eles caem em inação.
É por isso que a maioria dos adultos acabam desanimados. Eles não fazem nada, porque ele provavelmente vai falhar. Eles confundem falhas iniciais como um sinal de que eles deveriam para de tentar.

É por isso que eles estão entediados, deprimidos e letárgicos.
Em vez disso, nossos fracassos devem fortalecer-nos. Devemos reconhecer que as falhas são como nós aprender e crescer.
Basta perguntar: "O que Leonidas pensaria?".

10- Ação não é Insignificante

"Babacas tentam ganhar argumentos, não babacas tentam ganhar" Nassim Taleb
Ação não está preocupada com opiniões, é dedicado a realidade.
A ação não deixa espaço para fofocas.
Ação mão pode ser pequena se tentasse.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Tome uma Ação Agora! - por Appollo - 10-11-2015, 10:44 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Ação Judicial] Ajuda! Daredevil 8 1,994 25-08-2015, 12:34 AM
Última Mensagem: Daredevil

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo