• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Despedida: após ser perseguido no trabalho e traído pela esposa ...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Despedida: após ser perseguido no trabalho e traído pela esposa ...
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-11-2015, 04:54 PM
(06-11-2015, 01:39 PM)DML Escreveu: Ninguem se mata por mulher. Se matar é a reação de um indíviduo frente a uma grande dor emocional. O suicídio ou loucura pode ser considerado o limite das pessoas nesta realidade. Enquanto para alguns o limite é o infinito (isto é, não há nada neste mundo que o faria tirar sua própria vida), para alguns este limite existe e é até facilmente alcançado. A questão que se coloca é que o mito do amor romântico consegue afetar emocionalmente o homem como nenhuma outra coisa no universo consegue.

Considero sim, que o cara era fraco, porque tanto seu limiite era baixo e sua sensibilidade emocional à mulher era alta. Se sua vida fosse baseada em aspectos transcedentais, ao invés de materiais (emprego, mulher, etc.), todas essas dificuldades que ele passou só serviriam para lapidar seu caráter.

Quanto ao cara lá que pega mulher casada, é uma escolha individual. Eu considero errada. Mas você não é obrigado a fazer o certo. O certo e o errado é uma decisão pessoal sua. Agora o que é foda é esta hamisterização de tentar tornar algo errado (pegar mulher comprometida) em algo correto (alguém pegaria se não fosse eu). Basta dizer: eu sei que errado, mas faço. Simples assim.

Simplesmente concordo com tudo que você disse.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Despedida: após ser perseguido no trabalho e traído pela esposa ... - por cabraman - 22-03-2014, 04:49 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ameaças a esposa no trabalho Tyrant 25 2,273 14-10-2019, 08:31 AM
Última Mensagem: Haykses
  Pênis grande aumenta o risco de ser traido. Vinizera 19 7,677 20-05-2014, 07:35 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo