• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A suposta mulher exceção... (qual melhor perfil de mulher associa-se a esta ilusão)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A suposta mulher exceção... (qual melhor perfil de mulher associa-se a esta ilusão)
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-07-2012, 05:25 PM
Fala galera olha eu agora como guerreiro da real queria compartilhar algo com vcs sobre um caso q tive no passado. Por vezes considerei esse caso como um namoro pelo longo tempo q tive, mas como eu era um mangina matrixiano completo nao quis nada mais serio. Antes de me criticar vejam q eu estava na matrix e tinha muitos "valores" manginas os quais nao tenho mais, inclusive a consideração e muito respeito pelas mulheres em geral.

Bem eu tive uma quase namorada q durou por quase um ano. Falar aqui em mulher exceção com vcs de certa forma é manginice entao vou me referir a ela com uma pseudo-exceção que eu tive o grande prazer de conhecer mas que por motivos futeis da minha parte nao levei o caso adiante.

Essa mulher é jovem, 3 anos mais jovem que eu pra ser mais exato, ela é evangelica mesmo desde criança, é mais humilde (bem simples mesmo, nao estoudou tanto), mas é linda e tem esse jeitinho meigo, infantil.
Ela sempre foi romantica comigo, sempre falou em namoro e tal, seus sonhos de ser mae e tudo, sempre trabalhou pra ter as coisas dela, chegou a chorar qdo eu pedi um tempo pra ela, ela de fato gostava de mim isso eu tenho certeza (se um dia ela viria a me trair já são outros 500). Pra vcs terem uma ideia ela ta com 2 empregos agora (eu ainda tenho contato com ela, de vez em qdo ela me liga), muito batalhadora, fez um curso tecnico e agora quer fazer faculdade, nunca gostou de balada nem de ficar por ficar. Quando eu conheci ela, ela era virgem e eu fiquei so nos amassos com ela pq ela me disse q nao queria perder a virgindade com um ficante q nao assumia o namoro. Um dia nos ate tentamos mais ela gritou de dor quando eu fui penetra-la e eu entao parei.

Nos costumavamos a assistir filmes no meu ape, as vezes iamos ao shopping, mas eu nao sempre ouvia dos meus amigos q ela era meio q "capiau", ou simples demais para mim q sou mais escolado, etc... todas aquelas baboseiras...

Mas depois de conhecer e me relacionar com outras mulheres modernas, as chamadas carreiristas e/ou hedonistas, que nao tem qualquer consideração e respeito pelo homem q esta ao seu lado eu penso hoje em dia... acho q cometi um grave erro de interpretação do que é uma mulher mais ideal para um relacionamento...
Po essa q era mais simplessinha sempre retribuia meus presentes, me dava atenção, digo a vcs aqui q ela tem uma lado/instinto maternal bem forte, é uma mulher bem família. Agora vejo ela se dedicando tanto para crescer na vida e construir uma familia um dia. Depois q eu dispensei ela, ela teve um namorado q tirou a virgindade dela e um belo dia se mandou (esse maluco ela descobriu q ja era pai de uma crianca em outro relacionamento, e o cara tem mo pinta de marginal) enfim ela se desiludiu de vez. Depois desse lance dela nos voltamos a ficar de novo e ate hoje nos falamos de boa msm...

Dessa lista que o Rooster citou sem mentir digo que ela tem todas essas caracteristicas. Apenas nao é tao cult como algumas q peguei (ou pelo menos tem um diploma, mas q muitas vezes sao burrinhas)...

Po eu sou um cara q tb curte discutir um filme ou uma noticia importante sei la, alguem com um senso de abstração semelhante, mas tb vejo q nao da pra exigir demais hoje em dia...

O que vcs me dizem? Uma mulher dedicada ao namorado q vive pro cara e pra familia, mas q é mais simples tanto em habitos como em evolução intelectual???

PS:entendam q nesta epoca q eu estava com ela eu estava ATOLADO NA MATRIX e nem sequer refletia sobre isso pois acreditava que muitas mulheres da facul ou mesmo de balada q fossem mais modernas tinham muito AMOR pra dar (-facepalm)...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A suposta mulher exceção... (qual melhor perfil de mulher associa-se a esta ilusão) - por THEWOLF - 30-06-2012, 10:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Seria essa a ex "exceção"? Wild 14 1,939 15-02-2019, 12:08 PM
Última Mensagem: Wild
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 9,512 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,420 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,422 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Perfil Feminino Ideal por Nessahan Alita Búfalo 30 14,742 13-01-2015, 11:38 PM
Última Mensagem: Digons

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo