• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O valor do silêncio. Alita .
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O valor do silêncio. Alita .
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-11-2015, 10:51 AM
(06-11-2015, 10:17 AM)Bean Escreveu: [...]

A mesma vem para minha casa e diz, você precisa aprender a tratar uma mulher, não é assim que se faz, eu sou díficil, preciso receber mimos, carinho, você não sabe dirigir, eu preciso ser guiada...quem nao da assistência abre concorrência, nenhum namorado faz isso, ficar sem conversar durante uma semana, sem ligar, sem mandar mensagem, eu nos dois primeiros dias estava com saudades, no terceiro já tinha me decidido que iria terminar tudo, para você crescer, eu posso me arrepender, eu sei que você é uma boa pessoa, mas eu queria você mais velho, a partir de hoje não sou mais sua namorada, não quero enrolar mais nossa relação e você ficar bravo comigo.

[...]

Pelo relato eu vejo que sob o aspecto hipergâmico ela estava insatisfeita com você desde sempre, da entender que acredita que você pode satisfazê-la nesse quesito quando estiver formado, estabilizado, quem sabe até rico, ou seja, você é um cara de futuro. Esse é único ponto que você realmente esteve abaixo das expectativas dela, o que revela a natureza imediatista que ela tem, todos os outros na verdade são desculpas de quem vive a depender da validação dos outros.

Se você tivesse sido o tipo de cara que dá "mimos", ela teria enjoado de você e procurado outra fonte de validação, mas não sem antes fazer bastante hora com sua cara, pois o ego nunca fica satisfeito.

As vezes eu me sinto desanimado de ver como é tudo tão padronizado, olhar para cada relação, cada mulher e em poucos minutos de observação, as vezes nem isso, entender tudo que se passa. Quando o Bean falou do dirigir eu já previ a "desculpa final", que nunca é a razão verdadeira, apesar de podermos extrair dela os verdadeiros motivos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O valor do silêncio. Alita . - por Mistério - 22-01-2014, 07:36 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Dinâmica de valor Mandrake 25 12,034 07-01-2016, 10:49 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Silêncio e Reflexão frost 20 4,585 14-09-2015, 07:58 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  O valor esta no corpo não na sua pessoa! Este e o valor para o macho! PRAGAKHAM 2 3,125 23-11-2014, 05:36 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo