06-11-2015, 10:51 AM
(06-11-2015, 10:17 AM)Bean Escreveu: [...]
A mesma vem para minha casa e diz, você precisa aprender a tratar uma mulher, não é assim que se faz, eu sou díficil, preciso receber mimos, carinho, você não sabe dirigir, eu preciso ser guiada...quem nao da assistência abre concorrência, nenhum namorado faz isso, ficar sem conversar durante uma semana, sem ligar, sem mandar mensagem, eu nos dois primeiros dias estava com saudades, no terceiro já tinha me decidido que iria terminar tudo, para você crescer, eu posso me arrepender, eu sei que você é uma boa pessoa, mas eu queria você mais velho, a partir de hoje não sou mais sua namorada, não quero enrolar mais nossa relação e você ficar bravo comigo.
[...]
Pelo relato eu vejo que sob o aspecto hipergâmico ela estava insatisfeita com você desde sempre, da entender que acredita que você pode satisfazê-la nesse quesito quando estiver formado, estabilizado, quem sabe até rico, ou seja, você é um cara de futuro. Esse é único ponto que você realmente esteve abaixo das expectativas dela, o que revela a natureza imediatista que ela tem, todos os outros na verdade são desculpas de quem vive a depender da validação dos outros.
Se você tivesse sido o tipo de cara que dá "mimos", ela teria enjoado de você e procurado outra fonte de validação, mas não sem antes fazer bastante hora com sua cara, pois o ego nunca fica satisfeito.
As vezes eu me sinto desanimado de ver como é tudo tão padronizado, olhar para cada relação, cada mulher e em poucos minutos de observação, as vezes nem isso, entender tudo que se passa. Quando o Bean falou do dirigir eu já previ a "desculpa final", que nunca é a razão verdadeira, apesar de podermos extrair dela os verdadeiros motivos.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1