06-11-2015, 08:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2015, 11:12 AM por Scorpion.)
Gostei do texto.
É sempre importante saber como está a situação do Brasil, conhecer os motivos que levaram o país estar dessa maneira, conhecer as teorias por trás de tudo. Entretanto,
temos que saber equilibrar a vida em todos os âmbitos. Quando você começa adentrar esses assuntos, quando começa a compreender, tem-se uma sensação de soltura de
amarras, passa-se a enxergar muita coisa, o que era de aparente inocência ou coincidência passa a ser visto com todo o ardil que possui.
A situação começa a complicar quando você dedica grande parte da sua vida com esses assunto esquecendo-se do resto ( mesmo que você não seja militante, mas
passe o dia lendo sobre isso) . Você coloca o pé para fora de casa, vai para faculdade, vai para o trabalho, etc e as pessoas dos lugares que você frequenta parecem não
saber de nada, parece que você está em outro mundo. Você pensa: Como pode estar acontecendo tudo isso e ninguém notar?
E o pior, gente com formação, que em teoria são estudados e tem conhecimento suficiente para diferenciar entre o certo e o errado são grandes propagadores dessas
ideologias de destruição (vide professores).
Isso poder vir a gerar uma grande revolta por parte de quem está adquirindo o conhecimento, você fica estressado, pensa nisso muitas horas por dia e não se conforma com gente que vive alienada e que toda vez que um assunto desse surge usa de argumentos esdrúxulos e completamento sem nexo.
Mas a verdade é que enquanto você não conseguir adquirir os meios necessários, você não consegue mudar nem sua vida, o mundo então está completamente fora de cogitação. Você quer "abrir os olhos da pessoas"? Faça isso, porém saiba que para ser ouvido você tem que ter credibilidade e se sua vida apenas existe na internet quem vai lhe dar atenção? Se você não faz nada do que prega qual vai ser a sua moral?
Você quer ajudar todo mundo? Quer mudar o Brasil? Ótimo! Esse país está precisando de pessoas assim, mas adquira os meios necessários antes, afie as suas ferramentas. Não dá para puxar pra cima alguém que está no fundo do poço se você estiver ao lado dessa pessoa.
É sempre importante saber como está a situação do Brasil, conhecer os motivos que levaram o país estar dessa maneira, conhecer as teorias por trás de tudo. Entretanto,
temos que saber equilibrar a vida em todos os âmbitos. Quando você começa adentrar esses assuntos, quando começa a compreender, tem-se uma sensação de soltura de
amarras, passa-se a enxergar muita coisa, o que era de aparente inocência ou coincidência passa a ser visto com todo o ardil que possui.
A situação começa a complicar quando você dedica grande parte da sua vida com esses assunto esquecendo-se do resto ( mesmo que você não seja militante, mas
passe o dia lendo sobre isso) . Você coloca o pé para fora de casa, vai para faculdade, vai para o trabalho, etc e as pessoas dos lugares que você frequenta parecem não
saber de nada, parece que você está em outro mundo. Você pensa: Como pode estar acontecendo tudo isso e ninguém notar?
E o pior, gente com formação, que em teoria são estudados e tem conhecimento suficiente para diferenciar entre o certo e o errado são grandes propagadores dessas
ideologias de destruição (vide professores).
Isso poder vir a gerar uma grande revolta por parte de quem está adquirindo o conhecimento, você fica estressado, pensa nisso muitas horas por dia e não se conforma com gente que vive alienada e que toda vez que um assunto desse surge usa de argumentos esdrúxulos e completamento sem nexo.
Mas a verdade é que enquanto você não conseguir adquirir os meios necessários, você não consegue mudar nem sua vida, o mundo então está completamente fora de cogitação. Você quer "abrir os olhos da pessoas"? Faça isso, porém saiba que para ser ouvido você tem que ter credibilidade e se sua vida apenas existe na internet quem vai lhe dar atenção? Se você não faz nada do que prega qual vai ser a sua moral?
Você quer ajudar todo mundo? Quer mudar o Brasil? Ótimo! Esse país está precisando de pessoas assim, mas adquira os meios necessários antes, afie as suas ferramentas. Não dá para puxar pra cima alguém que está no fundo do poço se você estiver ao lado dessa pessoa.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

