04-11-2015, 10:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2015, 10:39 PM por Marcílio.)
(03-11-2015, 06:41 PM)Deuxcartes Escreveu:(03-11-2015, 06:35 PM)cabraman Escreveu:(03-11-2015, 06:22 PM)clark001 Escreveu: O controle sempre esteve em nossas mãos se hj em dia ta essa merda. Foi pq nós como pilares falhamos.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
minha escrita sobre isso é simples.
1) estimularam o consumo de boceta,(carpe diem)
2) suprimiram a oferta (feminazismo radical)
3) premiaram uns poucos*(Afismo?, Hipergamia do mal?)
Se a macharada tivesse procurado as putas, e deixado as cudocistas criando teias de aranha, nada disso teria acontecido correto?
Mas aí entrou a mídia com aquelas comédias românticas lambuzadas de açucar onde o otário mesmo tomando nas cuias e nos quiabos sempre corria atrás da mocinha cudocista e birrenta.
O cabra de hoje, sem a real, está jogando o jogo com as cartas erradas, regras erradas.
É por ai mesmo. PRefiro dizer que joga um jogo no qual não sabe as regras e cujo oponente é um profissional.
Sempre foi. Na Biblia ou no livro de Shopenhauer, só mostrava incoerências, jamais em como lidar com isso.
E dado a essa soma de fatores e conhecimentos acerca da psique humana e a teorias dos jogos, manipulação e etc, essa soma de fatores acabou fazendo eclodir um vulcão que nunca expeliu larva vulcânica, mas que sempre teve material pra tanto, que é foi o caso do Brasil com a mulherada daqui.
Por isso olho com carinho esse jogos mentais, já que 94% da mulherada daqui não presta pra relacionamento sério (pelo menos, essa é minha visão). Mas entendo usar isso como sistema de auto-defesa, e não como ataque, a não ser em casos excepcionais.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)