05-07-2012, 10:22 AM
(04-07-2012, 05:08 PM)John Romano Escreveu:e EU CONTINUO COM A MESMA OPINIÃO ,QUE MULHER NÃO GOSTA DE SEXO COM BETAS ,Talvez eu acredite em contos da ''carrochinha'' atesto que meu objetivo não é brigar com ninguém porque as vezes quando discordamos de alguém isto para a pessoa se torna pessoal ,EU CONTINUO COM A MESMA OPINIÃO ,não crio polêmicas quando um aliado da real discorda de mim ( não estou falando que você criou polêmica ,só deu a sua opinião ) obrigado por comentar e prometo refletir mais sobre o que me falou até mais .Henrique de Ávilla.(04-07-2012, 01:22 PM)Mandrake Escreveu: Henrique Avilla elas não gostam de sexo, elas gostam de fetiches.
Exatamente, Mandrake.
Falaram uma coisa interessante, não sei se foi o Nessahan Alita ou foi algum membro dos fóruns da Real: "se elas gostassem de sexo, veríamos mulheres dando pra mendigos, pobres e todo tipo de gente beta e comum. Mas não... o que vemos é um rol extensivo de exigências sociais, emocionais e financeiras, além de incontáveis fantasias e fetiches pra tornar o sexo menos insuportável."
Ou você ainda tem a doce ilusão de achar que incensos, velas aromáticas, pétalas de rosas, lingeries, champanhe, a "pegada" e a música ambiente tem realmente alguma coisa a ver com o sexo em si mesmo?
"Ah, John, mas elas às vezes gostam de dar uma rapidinha... isso prova que elas também gostam de sexo!" Será?. Me parece muito mais que elas estão tentando quebrar a rotina e sentir algum tipo de emoção forte, afinal, nenhuma mulher dá as tais "rapidinhas" frequentemente, concorda?
Gosto de usar uma certa metáfora quando vou explicar esse assunto pros amigos na mesa do bar. Afinal, mesa de bar sem discussões sexuais não é uma verdadeira mesa de bar!
Se dependesse apenas do homem, a mulher ideal seria aquela que viveu dentro de uma bolha, sem passado, sem história, sem dramas, sem rodagem sexual nem bagagem emocional. Tudo o que gostaríamos de tirar desta mulher ideal é o máximo de prazer possível, usando somente seu belo corpo sem frescuras nem aporrinhações.
O homem gosta da mulher em si mesma, de maneira física, material. Pro homem, sexo é prazer para os sentidos.
Já se as coisas fossem apenas como as mulheres querem, as coisas seriam parecidas com uma novela das 8. Haveria dramas diários, momentos de tensão, traições constantes, viagens para lugares paradisíacos, pegação em baladas, intrigas com as rivais, sexo arrebatador com um garanhão famoso numa cobertura duplex em Copacabana ou no alto do morro com o traficante dono da boca. Talvez, quem sabe, até role um "sexo carinhoso" e mixuruca com o pobretão bonzinho, mas só depois de ter sido MUITO usada pelos fodões.
E porque tudo isso? Porque o sexo, pras mulheres, é apenas mais um meio de conseguir emoções. Sexo é apenas uma ferramenta social como muitas outras, pra se alcançar os verdadeiros objetivos delas, que são o destaque social e a inveja nas "rivais". Homens e sexo não chegam sequer a figurar em segundo plano...
Então, na minha humilde opinião, aquele que ainda acredita em contos de fada e no desejo sexual feminino, é apenas mais um iludido que ainda está desesperadamente se agarrando a contos da carochinha que nos contaram quando éramos crianças.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)