22-10-2015, 09:16 PM
(22-10-2015, 08:57 PM)TheBoss Escreveu:(22-10-2015, 08:43 PM)Artie.life Escreveu: Desculpe ressuscitar esse topico mas pqp em?? na minha opinião respeitosa, existe coisa muito mais importante do que ficar investigando a pessoa que você ta se envolvendo
Os caras daqui são muito contraditorios, fala de focar em desenvolvimento pessoal e depois fica com essa neurose de investigar a mulher, coisa que é uma tremenda perda de tempo
Se você for namorar alguem já com esse tipo de atitude, jamais namore só marmite, porque querendo ou não relacionamento tem que ter confiança uma pessoa na outra mesmo elas tendo seu lado obscuro mas N.A nos ensina a lidar com esse lado obscuro, e vc conhece no dia a dia a pessoa, quando estao a ficar e tals ou com algumas perguntas bem recomendadas em algumas respostas, amizade com os amigos dela caso queira essa como namorada pra entender melhor como ela é ate ai beleza, mas vasculhar redes sociais, pegar RG, CPF, e bla bla bla, MEU DEUSSSSSSSSSSSS QUANTO ABSURDO
Saber o passado da mulher pode não ser trabalhoso, mas exigirá desapego emocional, isto é, deixá-la livre para contar ou soltar pistas sem demonstrar ciúmes ou qualquer revolta. Exige falta de apego para não se revoltar com o que descobrir, principalmente fatos desfavoráveis.
Saber o passado e um dos quesitos mais importantes de um relacionamento amoroso, pois as pessoas são como a história, são cíclicas, o que fez no passado poderá tranquilamente se repetir no futuro.
O realista ao se relacionar com uma mulher consegue perceber alguns traços dela que lhe permitem fazer algumas projeções sobre seu possível caráter e nível de obscuridade, sendo tais projeções confirmadas de maneira cabal e muito forte por dois fatores:
A) O tempo: A mulher se revelará cada vez mais;
B) O passado: Mesmo que o homem não faça esforço assuntos surgirão, lembranças, pistas, deixas, gafes e etc etc... O passado será mostrado.
Por fim, digo, não seja um neurótico, mas saiba observa bem, dar linha, deixar a mulher confortável e não ignore os sinais por mais sutis que possam parecer. Para se relacionar com alguém você não precisa confiar, mas se sentir confortável, poderá "confiar-desconfiando", mas isto exige desapego. A arte do desapego é o grande segredo neste contexto.
Nunca cheguei a pensar por esse lado, vendo por esse angulo dar uma vasculhada até que pode ser benefico, mas lendo esse topico lembrei do ex namorado da minha irmã, o cara pegava o celular dela pra xeretar o que ela fazia, o cara vasculhava tudo no facebook da minha irmã e qualquer cara que elogiasse minha irma nas fotos dela ele já adicionava esse cara pra perguntar qual é a dele, mesmo a minha irma nem respondendo o cara
Super neurotico o cara, perseguia minha irmã, manos fase tensa essa, ainda bem que não foi dessa forma que os caras daqui quiseram dizer com "investigar" a mulher
Mas aproveitando esse topico, o que vcs acham de caras assim como o ex namorado da minha irmã? vcs acham q é culpa das mulheres existir muitoooooo homem assim exageradamente ciumento?