20-10-2015, 09:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2015, 09:37 AM por Loki.)
(19-10-2015, 10:59 PM)Van Helsing Escreveu: Eu visto a camiseta da empresa que me paga. Sempre tento fazer o meu melhor e busco ser valorizado pelo empregador.
Agora, se não me valorizam ou estou sendo prejudicado, pego minhas coisas e vou pra outra empresa. Nunca tive problemas nas empresas que trabalhei, tanto é que se quisesse voltar para qualquer uma delas, seria recontratado pois nunca deixei a desejar em nada, sempre era considerado exemplo.
Faça sempre o melhor, e acima de tudo, saiba se valorizar, pois encontrar empregado eficiente e engajado com a empresa, está muito difícil.
Porra, é a isso mesmo que eu me refiro desde o início, caralho. Você está certíssimo.
Inclusive, deixei manifesto no texto inicial com "E se a empresa que você trabalha não observa isso, mude de empresa, ora porra."
Pessoal só pode ter achado que eu estava pregando altruísmo com o patrão em detrimento de si próprio.
Não! Eu prego que se você quiser chegar a algum lugar, faça por merecer e não fique preocupando-se com QI ou bucetocard, pois essa é uma realidade que sempre existiu e não serão vocês que a mudarão, mas isso não significa que em todas as empresas são assim.
Agora, pra quem trabalha numa loja de conveniência, numa padaria, numa repartição pública ou qualquer outro tipo de lugar que se sabe de antemão que praticamente só o QI te leva ao topo, você tem duas opções: ou tenta entrar no jogo ou pede pra sair.
E só não pede pra sair quem está acomodado, pois cada dia a mais nesse ambiente, é um dia mais longe de alcançar seus objetivos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)