• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Reflexão: não seja um profissional manjarrola.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexão: não seja um profissional manjarrola.
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
20-10-2015, 09:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2015, 09:37 AM por Loki.)
(19-10-2015, 10:59 PM)Van Helsing Escreveu: Eu visto a camiseta da empresa que me paga. Sempre tento fazer o meu melhor e busco ser valorizado pelo empregador.
Agora, se não me valorizam ou estou sendo prejudicado, pego minhas coisas e vou pra outra empresa.
Nunca tive problemas nas empresas que trabalhei, tanto é que se quisesse voltar para qualquer uma delas, seria recontratado pois nunca deixei a desejar em nada, sempre era considerado exemplo.
Faça sempre o melhor, e acima de tudo, saiba se valorizar, pois encontrar empregado eficiente e engajado com a empresa, está muito difícil.

Porra, é a isso mesmo que eu me refiro desde o início, caralho. Você está certíssimo.

Inclusive, deixei manifesto no texto inicial com "E se a empresa que você trabalha não observa isso, mude de empresa, ora porra."

Pessoal só pode ter achado que eu estava pregando altruísmo com o patrão em detrimento de si próprio.

Não! Eu prego que se você quiser chegar a algum lugar, faça por merecer e não fique preocupando-se com QI ou bucetocard, pois essa é uma realidade que sempre existiu e não serão vocês que a mudarão, mas isso não significa que em todas as empresas são assim.

Agora, pra quem trabalha numa loja de conveniência, numa padaria, numa repartição pública ou qualquer outro tipo de lugar que se sabe de antemão que praticamente só o QI te leva ao topo, você tem duas opções: ou tenta entrar no jogo ou pede pra sair.

E só não pede pra sair quem está acomodado, pois cada dia a mais nesse ambiente, é um dia mais longe de alcançar seus objetivos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Reflexão: não seja um profissional manjarrola. - por Loki - 14-10-2015, 08:09 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Confuso com o futuro profissional Eclesiastes 2 1,161 05-08-2017, 09:00 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [Dúvida] Desenvolvimento Profissional andre669 18 3,601 27-06-2017, 11:19 PM
Última Mensagem: andre669
  Reflexão - Morremos não só uma vez mas muitas vezes na vida! Papa Mike 15 3,453 04-05-2017, 03:00 PM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Não planeje mais nada e seja bem sucedido, deixe a vida te levar. Howedo 17 3,211 05-03-2017, 09:12 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Seja um homem honrado!! V-Power 3 2,866 27-01-2017, 09:06 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo