15-10-2015, 01:14 PM
(15-10-2015, 09:13 AM)DiamanteNegro Escreveu:(14-10-2015, 10:30 PM)TheBoss Escreveu: 10 - Acreditar que a namorada será compreensível quando o Homem passar por dificuldades
Elas estão com o homem porque naturalmente são inseguras, incapazes de arriscar e precisam de um arrimo. A partir deste momento que o homem mostra fraqueza terá caído em desgraça. A fraqueza é ciúme, é tristeza, é falta de dinheiro, é queda profissional e etc etc... A mulher pode até fingir ser compreensiva, mas por dentro começara a desprezar o homem e rever seus conceitos, aqui se inicia o processo de substituição do fraco por outro forte ou ainda forte.
- Bem observado.
- No meu último relacionamento, fui vítima desta situação. Tive um problema de saúde, semanas depois, a mina terminou.
- Depois de NA, entendi o porque. Paciência, vida que segue.
Isto também vale não só pra qem tiver uma queda na saúde, finanças, profissional e e outros, pontos, mas para aquele que não se desenvolver.
Recentemente vi um relacionamento se inverter. Uma vizinha que namorava um cara há uns 07 anos, terminou o relacionamento... arumou outro rapidinho e o cara ficou pirado... perseguindo ela e tudo.... detalhe: o cara no início do relacionamento não dava a mínima pra ela, tratava mal e tudo, mas tinha poder de barganha, mas formado na faculdade não encontrou emprego na área dele e foi trabalhar num emprego comum numa industria... resultado: decepção da mulher... Ela mesma me falava que esperava mais dele... que era um acomodado... e que o relacionamento deles não iam pra frente por isto....