• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Problemas Genéticos
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Problemas Genéticos
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
15-10-2015, 11:05 AM
(15-10-2015, 01:16 AM)Doppelgänger Escreveu: Confrade sempre com bons artigos.

Isso me fez pensar naquelas recomendações médicas quando a mulher tá gravida, durante 9 meses. "Oh, você não pode comer isso, evite aquilo e também isso". Muitos médicos não falam do mal que faz determinados alimentos, no máximo evite álcool, cigarro e doce. Isso quando o próprio profissional da saúde não parece com o Snorlax.

Temos um problema muito grande nesse ponto, pq já li alguns artigos de Médicos que realmente buscam a saúde dos pacientes, que na escola médica, nem é ensinado esse tipo de coisa por lá. Os próprios médicos na sua grande maioria são ensinados na ótica da "remediação, tratamento" de doenças, e não na prevenção REAL. Porque não? Porque como sabemos, a indústria médica rende bilhões. Pode soar meio teoria da conspiração, mas é a realidade. Mas não tiro a culpa deles. Eles como médicos tinham o DEVER de saber isso e transmitir para os pacientes. Por isso a importância do Homescholing hj em dia, com a advento da internet. Não subestimem isso.

Enquanto continuarmos sendo tratados a base de farinha e remédio, vamos cada vez mais pro buraco, literalmente.
(15-10-2015, 01:16 AM)Doppelgänger Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Tem mulher que enche o c* de porcaria, conheço umas que vão direto no burguer king, Mc', lanchonete e acham que cortando os lixos por 9 meses vão mudar alguma coisa. Passa a vida inteira comendo merda e pensa que toda a toxina e veneno esta indo pela privada.

Homem nem se fala, tenho uns 'amigos' que se entopem de junk food que dá até raiva de ver, teve um que falou pra mim "mulher gosta de um gordinho..." o trouxa falou isso quando tava namorando, pois obvio que a namorada dele ia gostar dele gordo, justamente pras outras não ficarem de olho nele. Depois que ele terminou o namoro com ela, só tomava bota das outras, ai teve que voltar "chorando" pros braços da mesma, pois era o que aceitava ele, e era mei-gordênha também. rs
Pra vocês terem uma pequena ideia de como funciona o corpo da gente. Pra eu ficar livre da acne (que no meu caso era genético), tive que tomar Roacutan por 1 ano e meio pra acabar com a bactéria de vez. Um remédio forte pra caramba, ferra seu figado legal, mas depois ele se regenera. (Querendo ou não medicamento te ajuda por um lado e te fode por outro.)

E acne é uma coisa boba que você cura com alimentação LIMPA, mas óbvio quando já foderam tudo lá atras antes de você nascer, ai não tem jeito é hereditário e cabe a você se tratar pra não passar essa doença adiante (filhos, netos e afins) #geraçãosaudavelnessaporra.

Baseado no tópico - puxando a ficha dos meus pais vc tem um alcoólatra, uma mãe com colesterol alto, diabetes, dieta horrivel, e nasce um filho todo bugado.

Mas graças a Deus nada que me impeça de ter uma vida normal. O que eu não gostava em mim eu fui atras e mudei, dentes tortos, acne, cabelo horrivel pra pentear (por ser mto seco e fino) e etc.

*coloquei spoiler pra não ficar muito grande o post.

Agora que temos o conhecimento da importância da alimentação, é se cuidar para não bugar os seus filhos. hahah

(15-10-2015, 09:42 AM)John Escreveu: Já perceberam que a sociedade é contra tudo isso?
Quem é disciplinado e faz dieta {as pessoas acham que dieta é só fazer por 6 meses e depois voltar a comer merda} é tachado de chato, exagerado, "não aproveita a vida", obcecado.
Quem é disciplinado e treina todo dia passa por "mente vazia", "só quer saber do corpo", "podia estar lendo um livro''.
O mesmo acontece com quem corta a bebida, estuda muito, economiza dinheiro, trabalha muito, etc...

A Inversão de valores é clara e evidente.

Como eu ouvi isso na minha vida. Centenas de vezes. E por causa disso, da ignorância geral, fica muito mais difícil vc mudar seus hábitos, pq é toda hr alguém te chamando pra beber uma, comer um x, etc, etc. Claro que as vezes não faz mal, mas quando passa a ser frequente ai complica. Principalmente pra quem treina. Agora tente explicar tudo isso. Pura perda de tempo. É emprisionante como as pessoas não dão importância real para o que estão comendo. Acham que o remédio vai fazer tudo por elas. Os absurdos que eu vejo nutricionistas falando me causam fortes espasmos de raiva.

No meu círculo de amizades, consegui algum progresso em fazer o pessoal mudar os hábitos. Mas não foi de uma hr para outra. E ainda me enchem o saco as vezes por causa do que eu falo sobre hábitos alimentares.

(15-10-2015, 10:12 AM)Ermac Escreveu: Ótimo artigo!

As próximas gerações estão FODIDAS. É só olhar o pessoal lá dos EUA como estão, em 2030 a previsão é de que tenha 65 milhões de obesos. Ou seja, 65 milhões de pessoas com problemas de saúde devido a alimentação industrializada e o sedentarismo.

Confrade Ermac, não sei se no seu trabalho vc lida com povão, mas experimente um dia ir em um posto de saúde, ou no INSS. Lá vc vai poder ver o que a dieta ruim faz com as pessoas. O povão, povão mesmo, está completamente deteriorado, muito longe do que poderia ser. Com um corpo feio, pele feia, tudo feio, e nada funcionando direito. Vivem a base de remédios que apenas anestesiam as dores e desconfortos. Como eu costumo falar pros meus amigos, estão podres por dentro. No futuro, a porcentagem de pessoas que se cuidam vai ser ainda menor realmente. Lamentável.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Problemas Genéticos - por Héracles - 14-10-2015, 05:32 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo