13-10-2015, 08:43 AM
(12-10-2015, 06:14 PM)Lopmir Escreveu: Com a licenças aos amigos, sempre achei esse papo de Marxismo Cultural uma grande conversa fiada, na boa, guys. O cara se bitolar nessa conversa, conspirações à la Olavo e similares só faz atrasar o desenvolvimento pessoal. Vi muito caras e que queimam o filme da Real.
Aqui é que nós discordamos.
Essa merda toda existe e é real.
Não prego que o marxismo cultural não influencie nossas vidas, apenas prego que não deixemos que ele se torne o centro delas, pois com o conhecimento dele, temos instrumentos para "driblar" por assim dizer, a maioria dos males que essa bosta possa nos causar.
A real deve ser uma casa de ajuda a homens com problemas, e dentre eles, o MC com certeza causará vários, mas isso não quer dizer que temos que virar uma militância política que irá salvar a humanidade e enfrentar os comunas.
Até porque quem está aqui há algum tempo, sabe que não importa o que se diz, mas quem você é.
Ninguém aqui será ouvido em teorias sobre vadiagem feminina/feminazismo/gayzismo/comunismo/nom, etc, se for um gordo de tetinhas desempregado que passa o dia no computador sendo sustentado pelos pais vivendo uma militância megalomaníaca que não vai ajudar a que ele saia do lugar, ao contrário, apenas o afunda mais na bosta de vida em que se encontra, pois essa militância é o que dá sentido às suas vidas, atrasando assim, o seu próprio desenvolvimento pessoal.
Por isso que eu defendo que a real é sobre o homem, não sobre o marxismo cultural, pois o intuito é o de nos tornamos pessoas melhores, não o de nos afundarmos em uma outra matrix: a política.