10-10-2015, 10:28 PM
(10-10-2015, 09:51 PM)Mr. L Escreveu: Valeu pelos conselhos confrades, é lógico que eu não quero me fuder, acho que estou errado, sei que vale a pena escutar vcs, entao resumindo, se for pegar de menor tem que compensar muito (sempre acima de 15) e conhecer muito bem a mulher pq se nao é problema! Eu nao quero isso. As vezes pensamos com a cabeça de baixo o que pode fazer com que tomemos decisões precipitadas e totalmente instintivas, vou focar no des. pessoal nas outras partes da vida e resultado disso eu atraia marmitas na minha faixa etaria.
Parece um assunto vazio, sem conteudo, mas todo mundo já foi novo aqui e sabe que a falta de experiencia e autocontrole pode nos fuder quando nao temos total conhecimento da onde estamos no metendo, principalmente no campo das relações amorosas.
Menina nova tem dois problemas a meu ver: 1 - estão começando a vida sexual e costumam ser porcas pra caralho e deixar o bacalhau vencer. Ja comi uma de 18 que parecia que tinha um anão morto dentro dela, tamanho o estado de putrefação da perseguida; 2 - estão naquela fase da vida em que de uma hora pra outra começam a ser absurdamente manginadas pq deixam o corpo de menina e ficam gostosas pra caralho. Aí ficam atrás de homens bonitos e famosos pq acreditam no papo fiado de que são lindas. Se vc é feio, nem tendo grana resolve.