08-10-2015, 11:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2015, 11:34 PM por Deuxcartes.)
(07-10-2015, 05:05 PM)Don Welzo Escreveu:(07-10-2015, 03:52 PM)Deuxcartes Escreveu: Welzo, não venha para a Bahia, sério. Em termo de mulher é pagar caro por algo que não vale tanto. Tem muita guria feia, e isto inflaciona o valor das medianas que agem como tops. Diferente do SUL que tem um monte de tops hipergâmicas, aqui nem isto você tem. Pule fora.
Na primeira oportunidade vazo daqui e se um dia der, levo a família junto.
Vai pro Rio Grande do Norte. Praia, comida gostosa e ainda tem uma cidade que vende ostra baratinho...
Ostra...
Spoiler:
Mas eu gosto de negona e mulatinha também, siô. Principalmente a ultima, quando tem um corpo de mulher mesmo, e não aquelas rabudas do Rio.
Mas diz aí Deuxcartes, qual é o atrativo do interior da Bahia? Tem atração interessante? E as mulher de lá, são muito abestadas ?
Nao me faça incluir BH na minha lista de Estados que não devo morar.
Já tenho 3 : RS, PR e MG
Nas cidades que eu fui na bahia, a maioria são feias coisa de 60%. Ai você pensa que está bom, pois deve ter uns 30% de medianas pra variar. O problema é só a hipergamia. Porque aqui se uma guria dessas faz uniesquina bancada pelo pai ja se considera um tipo de Deus. Dado que aqui uma minoria faz faculdade, as que fazem, multiplicam o preço.
Pra quem é de fora e tem certo destaque, como já foi dito é mais fácil ser abordado. Mas elas vão tentar tirar o máximo de você antes antes de cederem o delas. A recepção sem dúvida é ampl, mais comprar depois pra vocês o que cobram desde o início para nós. Então é achar uma lega, tentar aproveitar e pular fora.
Resumo
Salvador + feira de santana + camaçari = maioria feia/ caras/ cu doce/
Percentual razoável de medianas, mas depende da região que você esteja e do seu poder de barganha/ Forte influência religiosa, o que aumenta a hipergamia das semideusas/ muitos manginas, favelados, crianças e idosos/ submediana se fazendo de top/ se já foi no SUL ou em Sampa, desista daqui/ E calor do caralho
Goiânia, ai vou eu.

![[Imagem: homer-simpson-babando.jpg]](http://nerdgeekfeelings.com/wp-content/uploads/2014/12/homer-simpson-babando.jpg)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)