• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Homem solteiro é "bendito fruto" entre as mineiras
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homem solteiro é "bendito fruto" entre as mineiras
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-10-2015, 11:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2015, 11:44 AM por Marcílio.)
(06-10-2015, 09:00 PM)smilodonbhz Escreveu:
(16-11-2013, 08:37 AM)Destro Escreveu: Eu moro em Belo Horizonte /Minas Gerais e é mentira que falta homem em Belo Horizonte ,tem muito cara solteiro o problema é que a mulherada de BH só quer cara rico ,com carro ,bonito e playboy .

Então quando não conseguem este padrão de namorado fala que esta faltando homem em BH .

Disse tudo, confrade. Moro em bh também e vou dizer uma coisa: a mineira é a mulher mais insuportável do Brasil. 90% das belohorizontinas acham que são lindas e merecem um Tom Cruise como namorado. O nível de exigência é ridículo. O cara tem que ser lindo, gostoso, rico, fiel, sincero, divertido, bom papo e outras coisas para conseguir marcar um encontro. Nas redes sociais dá até ansia de vômito quando se trata de mineiras e principalmente belorizontinas. Qualquer mulher mais ou menos fica esnobando e quase nunca respondem mensagens. Quanto a bh ter mais mulheres que homens, estatisticamente está correto, só que na noite vc vê nos bares 2 ou 3 homens para cada rapaz. Isso se dá pq a belorizontina não sai tanto de casa como os homens e pq o nível de desespero masculino aqui é assustador. Em qualquer ambiente que tenha mais mulheres que homens no início da noite, em duas horas fica fedendo testosterona de tantos homens que chegam. No fim, é homem pra todo lado e a mulherada se achando deusas. Dá nojo.

Eu acho que em todas as capitais são assim. Já ouvi essa reclamação em praticamente em todas essas cidades.

Algumas cidades são prejudicas mesmo. Acho que quanto mais frio a região, pior é. O caso de Curitiba é exemplar, segundo dizem por aí.

Mas a questão é pra quem veio do interior pra capital, às vezes dá uma escapulida pro interior faz bem. A mulherada de lá não tem um ego estrastóferico como as da capital.

Dificilmente eu vou pro interior pra agarra mulher. Mas quando se junta uns parceiros meus pra ir em eventos por lá, normalmente acontece muita coisa interessante por lá.

Eu acho que isso poderia se chamar de disciplina tática, igual futebol: vc ocupa espaços do adversário onde ele é menos forte e vai ganhando espaços...hehehehe

Agora rastejar pra essas mulheres aí, nunca fiz, e agora mesmo depois de ter conhecido a Real é que não faço. E mais ainda, sabendo que se pode reverter situações a depender do lugar, fudeu pra elas.

Ainda bem que dependo de dinheiro pra ser feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Homem solteiro é "bendito fruto" entre as mineiras - por M.M - 16-11-2013, 08:31 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro? CR7 43 6,927 01-01-2016, 04:09 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  [Artigo] Vida de solteiro Appollo 36 4,841 08-10-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,649 15-11-2014, 06:01 AM
  M$ol e Pai Solteiro Gobila 27 8,655 15-11-2014, 06:00 AM
  Ficar solteiro tem seu preço. Demolidor 72 34,375 23-07-2013, 07:18 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo