01-07-2012, 12:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2012, 12:17 AM por Mandrake.)
Por outro lado, uma coisa que eu defendo aqui nesse forum, ao contrario do que ocorria no HH, é um cara que se intitula "novato" sob o olhar da real, entrar no forum sem ter o bom senso e ir querendo uma "solução magica" pra pegar aquela gatinha, ou escrever algo de solução tão ÓBVIO, mas o cara é preguiçoso e quer tudo de mão beijada. Como um forum PUA, por exemplo.
Isso eu não concordo. Acho uma perda de tempo para os mais velhos lerem esses tipos de topicos.
Portanto, ao entrar no forum, antes de tudo, faça uma pesquisa sobre sua duvida pelas areas do forum, busque informações, e nas duvidas, crie um topico coeso, sem infantilidades.
(Esta critica se enquadra a todos os "novatos" sob o olhar da real, que começam a participar do forum).
Isso eu não concordo. Acho uma perda de tempo para os mais velhos lerem esses tipos de topicos.
Portanto, ao entrar no forum, antes de tudo, faça uma pesquisa sobre sua duvida pelas areas do forum, busque informações, e nas duvidas, crie um topico coeso, sem infantilidades.
(Esta critica se enquadra a todos os "novatos" sob o olhar da real, que começam a participar do forum).