• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Artigo] Vida de solteiro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Artigo] Vida de solteiro
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2015, 10:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2015, 10:03 AM por Deuxcartes.)
Realmente que conhece a Real ainda antes ou durante os 20, tem como evitar o erro do pessoal mais velho graças aos artigos e relatos. Só comete tais erros se quiser pois tem todo o material e prática pra ir aprendendo aos poucos. E já tem todo tipo de conselho de quais passos deve se dar logo de início, para aprender a andar sozinho mais lá na frente. Só complica quando o "realista", nem NA leu, não praticou nada. Se fode, e começa a relativizar a real e dizer que ela tem falhas. É de cair o saco.

Por sorte aqui é uma família de homens, pequena, cujas mulheres são mães de filhos homens (TODOS), então nao tem essa pressão de encalhado, ter que casar, ninguém fala disso aqui não. Fico contente em ver meu irmão pedindo ajuda nos estudos (eu na epoca tava pouco me fudendo), e fazendo perguntas sobre a mulherada. Já dei umas reais logo cedo pra ele ficar esperto e não fazer as merdas que eu e outros ja fizeram. E o primo que acabou de nascer já estará encaminhado na "destra da real".
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Artigo] Vida de solteiro - por Appollo - 01-10-2015, 11:08 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro? CR7 43 6,998 01-01-2016, 04:09 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Homem solteiro é "bendito fruto" entre as mineiras M.M 50 20,033 09-10-2015, 11:15 AM
Última Mensagem: Marcílio
  [ARTIGO] Manifesto pela Mulher Consciente DiomedesRJ 17 9,251 29-12-2014, 06:20 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,673 15-11-2014, 06:01 AM
Última Mensagem: cabraman
  M$ol e Pai Solteiro Gobila 27 8,669 15-11-2014, 06:00 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo