23-09-2015, 06:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2015, 06:34 PM por Búfalo.)
(23-09-2015, 01:48 PM)Matador Escreveu: A contracepção hormonal (pílulas, injetaveis, adesivos). Não são "abortivos".
O contracepctivo combinado (estrógeno e progesterona): Anticoncepcional combinado oral, Injetavel mensal, adesivo, anel vaginal: atuam promovendo a ANOVULAÇÂO através do bloqueio do EIXO hormonal feminino. Além de tornar o muco cervical hostil ao espermatozoide, alterarem o transporte ovular nas trompas e atrofiar o endométrio.
Os contracepticos isolados (progesterona): Implante, injetavel trimestral, minipílula. Atuam promovendo 60% de ciclos anovulatórios, além de tornar o muco cervical hostil ao espermatozoide, alterarem o transporte ovular nas trompas e atrofiar o endométrio.
Qqr dúvido, estamos ai!
abraço
Eu reitero que pílula é ABORTIVA. Anticoncepcionais só no nome, pois se a pílula falha e a mulher conceber, o zigoto se forma, mas não se implanta no útero devido a alterações no endométrio. Isso é o mesmo que aborto.
Não sou eu que estou dizendo isso, também não são os "fanáticos religiosos" que dizem, mas as próprias bulas das pílulas dizem que a pílula combinada tem este "mecanismo de ação".
O governo ao incentivar o uso da pílula está promovendo um genocídio oculto.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)