23-09-2015, 02:11 PM
Confrade, se você não tem nada a sério com a mulher, continua usando preservativo, a partir do momento que você entra num relacionamento sério é bom pensar nos anticoncepcionais, eu recomendo algum injetável mensal, menos nocivo que o trimestral pra mulher e mais confiável que as pilulas, já que você não vai precisar ficar com o pé atrás pra saber se a mulher tomou ou não, a partir do momento que a relação é séria vale a pena se importar com a saúde de ambos.
Eu acredito na eficácia do anticoncepcional oral, só não acredito que a mulher vá tomar da forma correta, como já vi casos de mulheres de amigos engravidar dizendo que tomavamda forma correta o anticoncepcional, prefiro o injetável, eu vejo ser aplicado e depois só parto pra transa kk.
Eu acredito na eficácia do anticoncepcional oral, só não acredito que a mulher vá tomar da forma correta, como já vi casos de mulheres de amigos engravidar dizendo que tomavamda forma correta o anticoncepcional, prefiro o injetável, eu vejo ser aplicado e depois só parto pra transa kk.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)