28-06-2012, 10:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2012, 10:19 AM por John Romano.)
(27-06-2012, 06:52 PM)TacoBoy1 Escreveu: Chegou a certo ponto que eu tenho uma certeza geral que a jovem realmente está a fim de mim, - quando se diz que mulher só faz algo a fim de obter vantagens - eu percebi que o comportamento dela é completamente submisso ao meu. Apesar de perceber o interesse dela, é provável que ela também tenha percebido o meu interesse, ou suspeite disso - afinal, dizem que mulheres são mestras nisso. E, por isso, talvez ela também esteja pronta para brincar comigo, se eu der a chance.
Outra coisa é que meus colegas disseram que eu posso acabar me afundando na tal "friendzone" e ser visto enternamente por ela como um sem-bolas. Mas também preciso conhecer mais seu caratér, já que não se dá perola à vadias, não vou me relacionar com uma mulher que pode ter um carater xulo. Mas, dizem eles, meus amigos, que se eu procurar contato demais, mesmo a fim de conhecê-la melhor, eu posso acabar caindo nessa "friendzone", e não é isso que pretendo. Mas, por outro lado, se eu pouco procurar contato, vai formar um gelo que nunca será quebrado, podendo ocasionar também, com o tempo, numa espécie de barreira para tirá-la o interesse por mim. O que fazer? Já uso a tática do "entrevistador" e também procuro ser curto, e agora pretendo arriscar, mas não sei COMO.
Outra coisa que percebi, sim, tem mais: antes de eu perceber o interesse ela, ainda em tempos quando ela se sentava em minha frente, eu percebia uma coisa. Ela sempre tentava puxar papo comigo, só que academicos, e coisas como "Ah, o trabalho de...", "Fez os exercícios?" e, naquela época, eu pensava, "porra, ela quer que eu seja o escravinho dela, se fuder?". Mas eu acho que percebi que esse talvez fosse o jeito dela de puxar assunto, uma vez que minhas notas eram tão... apesar de não ser o nerdão da frente, sempre estou na minha no meu cantinho no fundo.
Dizem que papos academicos, com mulheres, não funcionam; mas quando se percebe que é ela que procura usá-lo a fim de puxar papo eu percebi que, talvez, essa fosse uma maneira - maneira errada - de tentar me agradar em uma conversa já que ela não tinha ideia do meu gosto.
E esse não é o único problema. Duvido muito do caráter dela, uma vez que percebo que ela aparentemente dá mole para todos os descoladinhos meia-boca que se sentam no fundo da sala. Além de que um desses vagabundos é um grande amigo meu, mas não me importo com os jogadores, e sim com o jogo.
O que me dizem, confrades? Estou disposto a ouvir a voz da experiência.
Você usou em torno de 450 palavras e 2000 caracteres pra filosofar, viajar na maionese e divagar se pega ou não, se investe ou não, se ela é vadia ou não... :
Veja o que os colegas falaram. É a realidade sendo mostrada sem máscaras. Não brincamos com fumaça e espelhos aqui. A realidade da vida é dura, mas é simples de entender, basta que SE QUEIRA entender. A vida, assim como a Real (que é apenas um aspecto dessa mesma vida real), é extremamente simples de lidar e de entender, desde que se use os raciocínios corretos.
Aparentemente, você é um cara inteligente que analisou bem a sua própria situação. Mas me parece que você está muito mais interessado em buscar apoio pras escolhas que você já fez (ou fará), do que compreender o comportamento desta mulher que te interessa.
Apenas faça o que deve ser feito e aceite as consequências do que fizer. Pense um pouco, vá pra ação e veja o que acontece. Depois, apenas siga o caminho que se abriu pra você depois dos seus atos, ou seja, parta pra cima dela ou parta pra outra. Simples, não?
Um último comentário: pare de ficar fantasiando, fazendo suposições e especulações. Isso, com todo respeito, é coisa de gente covarde que tem medo da vida real.