• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Quanto vale o seu nome?
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Quanto vale o seu nome?
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
18-09-2015, 01:04 AM
(17-09-2015, 10:56 PM)Deuxcartes Escreveu:
(17-09-2015, 07:54 PM)TheBoss Escreveu: Errei muito neste ponto, vacinei mulheres que tornaram seus joguinhos ainda mais sofisticados. É uma das coisas que mais me arrependo. Teria cortado inúmeros caminhos se tivesse ouvido mais e falado menos, observado mais e precipitado menos, guardado mais informações e metido menos a real com direito a humilhações alheias.

Concordo plenamente com esta parte. Estou buscando isto, embora já grande, não me lembro de ter direcionado minha ira para humilhar alguém intencionalmente. Cometi recentemente outros erros que você apontou.

Não tem essa de meter a Real rsrsrs
... quer informações então alimente o monstro.

Quer saber os joguinhos e o que elas pensam?
Dê corda pras conversas idiotas, pras macaquices, pras putarias que elas falam, pras histórias de adolescência. Escavar informações é algo complicado, mas se suma importância.

Com isso se tem dois benefícios.
1) Você descobre o real caráter e o que pensam as pessoas com quem você trabalha, isso torna-se para você um modo de proteção. Porque você sabe exatamente com o quê e quem está lidando.
2) Você não externaliza que sabe a Real, se fala de algo dela faz de conta que é brincadeira, alguma zoeira e deixa isso no ar. Isso coloca muito mais medo nas pessoas do que falar a Real de cara, por que elas não sabem exatamente o que esperar de você. Isso é vestir-se de lobo em pelo de cordeiro.

Com isso você consegue muito a seu favor e pouco contra você.
Adquire sossego pra trabalhar e paz por que sabe onde tá pisando e controla seus passos com maestria. Parece um monte de bobagem mas é coisa que livra de muita dor de cabeça e ansiedade.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Quanto vale o seu nome? - por Tiago Sorine - 17-09-2015, 07:16 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo