• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Professora sugere que pais usem cinta e vara para educar aluno
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Professora sugere que pais usem cinta e vara para educar aluno
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
26-06-2012, 06:18 PM
Que isso galera? vocês leram direito a matéria?

1- O moleque não é um "desordeiro", ele tem dificuldade de aprendizado, deficiência já comprovada e passível de tratamento.

2- Quem é essa piranha para dizer como devo educar meu filho? Pior... humilhar meu filho na frente de outros alunos, porque ele não consegue aprender uma matéria? Esse pai foi até muito tranquilo, se sou eu... quem iria apanhar era ela.

3- Me mostre um artigo cientifico, aprovado e testado por seus pares, que comprove a eficácia desse "método de ensino"... nem precisa perder seu tempo, pois já foi comprovado justamente o contrario, BATER NÃO ADIANTA, em muitos casos pode até piorar o rendimento escolar.

4- "Os pais dizem que o filho é vítima de bullying. "Coisas que ela deveria falar em um ambiente particular, ela fala em frente aos alunos. A classe toda pega no pé dele, porque a própria professora fica o ofendendo. Não é porque o aluno tem dificuldade que a professora pode rebaixar alguém na sala de aula."
Correto, um líder de verdade, pode e deve ser duro com os seus comandados, mas nunca diminui-los ou humilha-los, isso é coisa de psicopata que sofre abuso na infância(provavelmente deve ser esse o caso).

Nada contra umas palmadinhas de vez em quando, mas sempre consciente que alongo prazo esse método não funciona.

Meu pai nunca me bateu, sempre respeitei ele e sempre fui elogiado por minha educação exemplar, pai que bate em filho é no minimo ignorante.

Sei que existe uma super valorização do Bullying, mas claramente não é o caso desse garoto, ele esta sendo perseguido e humilhado por quem deveria defende-lo e educa-lo, não se espante se ele virar um merda na sociedade.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Professora sugere que pais usem cinta e vara para educar aluno - por Búfalo - 25-06-2012, 06:08 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Professora tarada é presa por abuso sexual de 2 alunos firehiei 5 4,073 28-02-2014, 05:23 PM
Última Mensagem: Smith
  Gaúchos são os que menos querem casar em todo o país, aponta IBGE Pappillon 26 11,282 27-12-2013, 02:58 PM
Última Mensagem: Spectro
  Aluno de direita se cansou de falar sobre Marx. WildHorse 11 3,971 03-10-2013, 05:47 PM
Última Mensagem: Brucelee
  Professora casada Solomon 9 4,419 24-09-2013, 05:42 AM
Última Mensagem: Bnktop
  Pais de menino de 6 anos que se vê como menina denunciam escola AndrewRyan 4 3,226 01-03-2013, 02:25 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo